Ir ao conteúdo

Hp V6230 R$1899

Bernardo Gaetani

Posts recomendados

Postado

Acho uma boa para quem mora em São Paulo,

mais eu ainda prefiro pagar mais caro

+/- R$2150,00 e saber que eu vou receber com certeza, e ter a chance de devolver o produto com mais facilidade.

• 2 semanas depois...
Postado

mercado livre eu so compro se o cara q vende aceitar receber contra entrega, se ele nao aceita eu desconfio, porque q mal teria em ele receber ao entregar se esta tudo ok no equipamento?

comprei um note com o mercur83, a mina entregou no mesmo dia e recebeu depois de eu ligar e testar no note, neste caso vale a pena, se for pra depositar e esperar eu nao aconselho.

e ainda tem uns mais picaretas q colocam mercado pago e falam q so liberam depois q mercado pago paga pra eles, e justamente o mercado pago é para proteger q você vai receber o lance antes de pagar, nunca aceitem isso de deixar eles receber antes de enviar o lance se optar por esta modalidade.

[]'s

Postado

se for pra depositar pra depois receber quando o cara acusar o pagamento eu nao confio nao.

o ML é um lixo quanto a isso o cliente nunca tem razao porque eles ganham a comiçao do vendedor.

por isso sempre é bom perguntar se o cara entrega por motoboy e você pode pagar no ato q recebe ou se da pra ir la na loja retirar e pagar no ato. de outra forma eu nao confio.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...