Ir ao conteúdo

Novo PC !


Posts recomendados

Postado

olá pessoal, estou montando um novo computador, dei umas pesquisadas por aí e estou quase chegando a conclusão dessa configuração:

Processador: Intel Core 2 Duo E6750

Mobo: Asus P5K SE

Memória: 2x Kingston 1GB 800MHz DDR-2

VGA: Zogis GeForce 8600GT 512Mb ou XFX GeForce 8500GT 256Mb

HD: Samsung SATA 2 80.0GB

o que vocês acham dessa configuração? estou exagerando em algo? dah uma ajudinha ai, obrigado!

Ps. Não tenho interesse em fazer SLI e de um HD maior, 80GB está excelente para mim.

Valeu!

Postado

Eu colocaria HD 250GB SATA II Seagate - ST3250410AS - 16MB NCQ, tendo 16Mb de buffer o HD fica muito mais agil em relação aos que tem 8Mb e 2Mb, pelo tamanho e desempenho ele vale a pena.

Postado

o único de 16mb de buffer que estou achando é de 750GB ... muito caro ele, vou dá uma uma pesquisada e ver se acho esse de 250Gb... e o espaço tambem nao é problema para mim, eu nao uso muito muito espaço, um de 80Gb taria ótima... mais valeu pela dica!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...