Ir ao conteúdo

Micro trava ou reinicializa

rodriguesnetotiago

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Tenho um Atlhon 1.1ghz com, 256mb NEC, hd de 40gb da maxtor, um lucent winmodem v90, placa mãe SIS 730. Nos ultimos dois meses tenho sofrido bastante com essa #####...

Usava o win98.... e o desgranhento começou travar ou reiniciar sozinho .. formatei instalei os programas novamente e o pau continuou....

Coloquei o win2k mesma coisa.... troquei a memória, de nada adiantou e pra ajudar começou a dar erro de svchost (creio que seja o blaster).. formatei e coloquei o 2000 novamente, ainda assim não obtive exito.

Coloquei o XP e a ##### continua......

Não sei o que fazer por favor me ajudem.......

Postado
Postado Originalmente por rodriguesnetotiago@16 Set. 2003,09:24

Olá pessoal

Tenho um Atlhon 1.1ghz com, 256mb NEC, hd de 40gb da maxtor, um lucent winmodem v90, placa mãe SIS 730. Nos ultimos dois meses tenho sofrido bastante com essa #####...

Usava o win98.... e o desgranhento começou travar ou reiniciar sozinho .. formatei instalei os programas novamente e o pau continuou....

Coloquei o win2k mesma coisa.... troquei a memória, de nada adiantou e pra ajudar começou a dar erro de svchost (creio que seja o blaster).. formatei e coloquei o 2000 novamente, ainda assim não obtive exito.

Coloquei o XP e a ##### continua......

Não sei o que fazer por favor me ajudem.......

Tive um problema muito parecido, mas só acontecia quando efetuava login na minha rede doméstica(2 micros).

Resolvi o problema eliminando um dos três módulos de memória (problema de paridade). Mesmo tendo um único módulo e já tendo substituido-o, acho que o caminho é esse. Tente outros módulos ou a configuração dele no setup.

Postado

Obrigado pela Resposta Baga.... quanto a temperatura no setup ele mostra de 40° à 45°  graus..... qual é a temperatura normal de funcionalmento......

Obrigado também sandunga..... a memória tenho um pente de 256 apenas... eu já troquei ela de banco, já troquei por outra memória, já desxei as duas uma de 256, outra de 128. E nada feito

também troquei a fonte de alimentação do Cooler e nada feito.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...