Ir ao conteúdo

Deligamento automatico (P5B-Deluxe/WiFi-AP)

username

Posts recomendados

Postado

Bom... adquiri a placa mãe (Asus P5B-Deluxe/WiFi-AP) de um amigo, instalei e rodei sem nenhum problema...

Acontece que, na hora de desligar, ele não desliga sozinho, depois daquela tela azul do Windows (Seu computador está sendo desligado), ao invés de desligar, aparece uma tela falando "Seu computador já podeg ser desligado com segurança". Daím eu preciso apertar o botão na torre.

Eu já procurei na BIOS alguma opção pra isso, mas não encontrei...

Além disso, eu não a opção de deixar o computador em modo de espera não está disponível.

Bom... eu não manjo nada dessas coisas... =P

Alguém poderia me ajudar?

Postado
Bom... adquiri a placa mãe (Asus P5B-Deluxe/WiFi-AP) de um amigo, instalei e rodei sem nenhum problema...

Acontece que, na hora de desligar, ele não desliga sozinho, depois daquela tela azul do Windows (Seu computador está sendo desligado), ao invés de desligar, aparece uma tela falando "Seu computador já podeg ser desligado com segurança". Daím eu preciso apertar o botão na torre.

Eu já procurei na BIOS alguma opção pra isso, mas não encontrei...

Além disso, eu não a opção de deixar o computador em modo de espera não está disponível.

Bom... eu não manjo nada dessas coisas... =P

Alguém poderia me ajudar?

Olá , peguei um pc assim, realmente não tem modo de espera e o desligamento dele é assim mesmo não tenha medo e o problema não está na Bios! e cuidado ao mexer nela ! não tente consertar o que não está quebrado ! se o sistema sobe legal e tudo funciona bem então tá beleza , ok abraços!

Postado
Olá , peguei um pc assim, realmente não tem modo de espera e o desligamento dele é assim mesmo não tenha medo e o problema não está na Bios! e cuidado ao mexer nela ! não tente consertar o que não está quebrado ! se o sistema sobe legal e tudo funciona bem então tá beleza , ok abraços!

Então... já era?

Mas porque isso?

Esse recurso de desligar sozinho não é da própria placa-mãe?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...