Ir ao conteúdo

Amd Equivalente A Esta ConfiguraÇÃo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

O que seria equivalente a configuração abaixo no caso de optar por um AMD?

Placa Mãe Gigabyte GA 965P DS3 R$350,00

Coro 2 Duo E4400 R$330,00

2 pentes de memória DDR2 800 R$200,00

Uma dúvida básica:

Processador AMD equivalente a um Dual Core?

Processador AMD equivalente a um Core 2 Duo?

Grato mais uma vez,

Marcelo Alves

Postado

Se o dual core q você mencionou for o Pentium D esqueça, esquenta muito e a performace dele é bem ruim, um athlo 64 x2 3600 da pau num Pentium D 2.8Ghz,

quanto ao core2duo, o amd proximo a ele é o X2 4800+, eles tem desempenho bastante parecido.

Postado

No caso de ir de AMD Athlon 64 X2 4800+ qual placa eu uso que:

1- Faça o 4800+ render o que pode;

2- Boa opção de expansão;

3- Algo em torno de R$200,00 existe com os requisitos acima?;

Vi a placa M2N-MX SE. Custa cerca de 160,00 no boadica. Já é o suficiente para este processador ou posso chegar a uma performance melhor gastando mais umas 100 pratas?

Abs

Marcelo Alves

Postado

Esta placa no boa dica está saindo por +/- R$220,00. Diferença pouca em reais para a que eu havia escolhido. Fui ler sobre a mesma no site da Asus e vi que a primeira aceita somente até 2GB de DDR2 (no anúncio no boa dica fala em 4GB), contra até 8GB da SLI.

Fiquei em dúvida sobre o Chipset. A primeira é "NVIDIA GeForce6100 / nForce430", já a segunda é "NVIDIA nForce® 500 SLI™ MCP". Neste ítem não seria a primeira melhor que a segunda?

A indicada pelo Critikall ganha em diversos ítens, acho que vou com ela sim.

Abs

Marcelo Alves

Postado

A M2N-SLI Deluxe é bem melhor mesmo (preço +/- 400,00) se der pra comprar ela é melhor, coloquei a M2N-E SLI por ser mais barata. Mas se der, a M2N-SLI Deluxe é superior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...