Ir ao conteúdo

Assistir filminhos em sequencia (programa)

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Há algum programa que possa se visualizar alguns clips que tenho em .MPG no HD em sequencia, ou seja, seleciono os clips pelo programa na ordem que quero que sejam mostrados e dou o start.

Assim, logo que acabar o primeiro, abre-se o segundo clip, sucessivamente.

Tenho aqui o Media Player Classic e Nero Showtime e mais alguns. Se sevirem, me expliquem como configura-los.

Grato

Postado

Felloni,

Não conheço, mas você pode fazer o JOIN de diversos filmes através de diversos programas, convertendo-os ou não...

• Membro VIP
Postado

Felloni,

Diretamente eu também não conheço.

Mas se você colocar os filmes todos numa pasta, na ordem desejada, é só arrastar a pasta para o MPC.

Abraços,

RedBeard

Postado

Grato amigos pelas dicas.

RED, também apoio sua campanha contra o MSN(estupid)ez.

Somos um país de analfabetos, na sua maioria, mas não precisamos demostrar.

Felicidades a todos.

• Membro VIP
Postado

Tô fora.

Já dei minha contribuição à educação e ganhei muitos cabelos brancos em troca. hehehehe

Penso que além de demonstrar respeito para quem vai ler, a lingua corretamente escrita é a única forma de organizarmos a base de conhecimento. Daqui a dois meses, se quiser procurar essa mensagem, vou pesquisar por "secretário de educação" e não por 'ckretariu d eduksaum" ... ou pelas milhares de variantes possíveis.

Escrever de forma não convencional é o jeito mais rápido de ser esquecido.

Abraços!

Red

Postado

Felloni,

Crie uma lista de reprodução dos filmes no Windows Media Player.

Ao criar a lista (o lado direito na tela serve para colocar os filmes em seqüência) os filmes serão exibidos um após o outro no computador.

Não esqueça de salvar a lista de reprodução ao sair (ou terás de criar tudo de novo).

Funciona bem, principalmente para exibição em "telão" nas festas de aniversário.

[]s

Damin

• Membro VIP
Postado

Damin,

É verdade... não havia pensado numa lista de reprodução.

Se for possível criar uma lista de reprodução para MPEGs como no WinAmp, o MPC também abre, e é muito mais leve que o WMP.

Todo dia a gente aprende alguma coisa.

Valeu!

Red

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...