Ir ao conteúdo

Nokia n73 me - help

Posts recomendados

Postado

Aee eu estava de bobera mexendo no cel q comprei faz 1 semana ai resolvi mudar a "musica" q toca qd recebo uma mensagem de texto...só q nao achei aonde faco isso ;///

se alguem souber me da uma ajuda ae

valeu :)

Postado

ola,você vai naquela tecla da esquerda,em cima do lapiz,depois seleciona ferramentas,perfis,ai no normal ou qualquer uma das opções você clica com o botão do meio e escolhe personalizar ai vai ter as opções de mudança das musicas e toques e meio complicado mas depois você acostuma.um abraço

• mês depois...
Postado
Cara você conseguiu colocar uma imagem como papel de parede na tela inteira, pois eu tenho um N73 operadora claro , simplesmente a imagem que eu coloco como papel de parede ela fica com o quadro menor.

Colega seguinte para colocar a imagem de sua preferência na tela inteira do seu celular você tem q fazer um tema, tenho aqui um programa chamado ''ThemeDiy'' e com ele eu consigo fazer numa boa....

• mês depois...
Postado

Oiii Sobre a informação acima..eu também tenho um N73 e gostaria de fazer isso....esse programo posso baixar ele é fácil de manusiar ??

Da um help ai por favor..

Vlews

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...