Ir ao conteúdo

tela de boas vindas

rodrigoburger

Posts recomendados

Postado

Olá galera estou com uma dúvida, como tirar a tela de boas vindas e entrar direto para o desktop quando ligo meu pc, só tem uma conta de usuário e perco tempo toda hora tendo que clickar nele.

desde ja agradeço

Postado

Bom dia Rodrigo...

Suponho que você use o Win XP.

> Iniciar > Configurações > Painel de Controle - entre no ícone CONTAS DE USUÁRIO.

Clique na seta "Alterar maneira como usuários fazem Logon"

Marque a opção "Usar tela de boas vindas" e clique em Aplicar Opções.

Reinicie seu micro e veja se funcionou...

Duvidas poste (só que com os dados do seu micro inclusive sistema op).

Postado

sim meu SO é o Wim XP

fiz o que você falou, mas em vez de tela de boas vindas aparaceu uma telinha para fazer logon do usuário, eu queria sem fazer logon do usuario, quero entrar direto no desktop do windows ja que so tem um usuario

Postado

> Iniciar > Configurações > Painel de Controle - entre no ícone CONTAS DE USUÁRIO.

Clique na seta "Alterar maneira como usuários fazem Logon"

Marque apenas a opção "Usar tela de boas vindas" e clique em Aplicar Opções.

DESMARQUE USE A TROCA RAPIDA DE USER

veja se nao tem outra conta ativa, como ASP.NET se tiver remova.

Postado

_

Em primeiro lugar muito obrigado pela atenção e tempo dispendido.

Já tinha tirado a conta ASP.NET semana passada.

Quando eliminei a "tela de boas vindas"

no lugar apareceu uma "caixa de diálogo padrão"

e acabou demorando a mesma coisa e continuo tendo de clicar antes de entrar e perder tempo e paciência.

Postado

achei isto:

Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido

1. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.

2. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.

3. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.

4. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

Vou testar

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...