Ir ao conteúdo

Temperatura x Qualidade !!!!!!!!!!

Artur Klumb Silva

Posts recomendados

Postado

Bom estou com o seguinte problema...

Estou com uma Geforce XFX 8500GT 512mb e como a maioria esta sem cooler e ao entrar em jogos que precisa de uma boa placa o jogo começa a distorcer as imagens*... e eu já atualizei o driver e já tentei formatar e tentar só com o driver da placa vindo do cd e nada o erro continuou e isso em varios jogos... Queria saber se isso provem da temperatura ou da propria placa de pode ter vindo danificada ou até mesmo do driver ?

Por favor preciso de ajuda postem dizendo as suas opiniões Obrigado pela ajuda

*- Começa a sair uns riscos de tais objetos que se alinham formando varias linhas impossibilitando a jogabilidade...

• mês depois...
Postado

ae pessoal a minha é uma 8500gt e tem cooler, mas ela parada fica em 69 a 72 graus e quando rodo um jogo ela vai para 80 a 84 graus, por que a temperatura está tão alta? eu posso retirar ela e colocar outra mais potente? qual seria o melhor cooler?

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...