Ir ao conteúdo

Som do dvd

Visitante

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Comprei um aparelho de DVD da marca Samsung e liguei-o em meu aparelho de som, tenho uma máquina P4 256MB de Memória mais tudo onboard, Placa de som Onboard também.

Gostaria de uma dica de qual placa devo colocar na minha máquina ou se existe uma forma de melhorar o desempenho da minha já instalada.

O Som sai sem sintonia do tipo que fazendo uma barulho constante de fundo como ....bip......bip....bip e enche o saco !!

Já no som normal como MP3, WAV fica legal.

Obrigado pela atenção.

Cristiano.

Postado

Até uma Creative 128 ou uma Soundblaster Live 5.1 já melhorará bem o som, principalmente a última. Agora, não é normal sua onboard estar com interferência, experiemente habilitar o com digital em Painel de Controle / Multimídia / Música CD / Ativar Áudio Digital...

Postado

Somente com uma placa de som off board seu problema será resolvido. Umas duas máquinas atrás tive este problema com som on board e comprei uma Creative Live que resolveu meu problema e a partir daí tudo foi felicidade. ?.?.?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...