Ir ao conteúdo

Duvida na P5N-E SLI

vinicius903903

Posts recomendados

Postado

eai pessoal, queria saber se sees placa Asus P5N-E SLI suporta o core 2 duo E6750, ja q no anuncio q eu vi diz q só suporta (processadores Intel Quad-Core/CoreTM Extreme/Pentium D /Pentium 4/Celeron) o C2D nao foi citado ai.

outra duvida: o E6750 tem FSB 1333, se eu instalar ele numa placa-mãe q só suporta FSB 1066 ele nao vai funcionar?

Se puderem me indiquem uma placa-mãe boa pro E6750

valeu pro pessoal que ajudar ai :)

Postado
Essa placa mãe, suporta esse processador, desde que a Bios esteja atualizada, ok... Se tiver maiores dúvidas, só acessar aqui:

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

Escolher o socket, e o modelo de sua placa mãe, que serão listados para você, os processadores por ela suportados...

Dj Rayke

Bom, caso a bios venha desatualizada como faço pra atualizar? tem algum tutorial aqui no club? ja procurei mais nao achei. E se eu montar o pc com a bios desatualizada ele nao vai ligar ou vai dar algum tipo de erro?

aguardando respostas o mais rápido possivel porque vou comprar as placas amanhã :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...