Ir ao conteúdo

Cálculo mostra 279w, uma de 350w serve pra over?

EVERTON L SOUZA

Posts recomendados

Postado

pessoal, depois de conselhos de qual fonte pegar, estou em duvida entre a akasa 350w e a seventeam 420w, a akasa eu achei melhor pois tem conexão PCI-E e os cabos vem envoltos de um plástico para melhor ventilação do gabinete, a Seventeam eu gostei também, mas li que em uma parte dela o projeto é antigo e ela não tem conexão para pci-e, atualmente minha VGA é agp, mas no futuro vou pegar uma PCI-E.

tá, mas o detalhe é, calculei quantos watts iria precisar num programa ai, deu mínimo 279w(modifiquei um pouco os componentes para simular o over no meu pc), dai a pergunta, uma de 350w já da conta pro meu pc em over ou é obrigado pegar uma de 420w?

Postado

Acho que a Seventeam 350BKV ja aguenta tranquila sua configuração....e vai servir para upgrades futuros!

mas eu faria uma forcinha para pegar a 450PAG....você não vai se arrepender!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...