Ir ao conteúdo

Qual o melhor banda-larga?

Gabriel Maial

Posts recomendados

Postado

Gente, eu estou fazendo essa pesquisa.. qual o melhor provedor de serviço internet banda-larga?

Quesitos importantes:

- Velocidade contratada próxima da real (ou seja, se você paga por 2mbps, e você recebe menos de 1,5mbps, é ruim!);

- Estabilidade da conexão (desconecta toda hora?);

- Eficiência (todos os pacotes são aproveitados, ou há perdas?);

- Nível de dor de cabeça alcançado ao falar com os atendentes (nesse a velox TEM que ser campeã!);

- Limitação de utilização? (Não adianta ser bom, bonito e barato e durar metade do mês, né?)

Não estou fazendo enquete porque quero ler a opinião de cada um.. por favor, respondam ^^

Postado

pegue um link dedicado da embratel, telefonica ou qualquer outra operadora que desponha do serviço que você vai conseguir bons resultados nos quesitos.

agora os serviços mais comuns, como velox, speedy, virtua, entre outros... depende da regiao que onde você está... por exemplo em casa eu tinha speedy desde 2001 e cancelei 3 anos depois e nunca tive problema... eu usei o atendimento duas vezes que foi quando a rede da minha região tinha caído mas voltou algumas horas depois e a outra vez foi quando eu cancelei que foi em 2004 porque troquei pelo vivax porque era mais barato, e o vivax deu alguns probleminhas no começo, mas agora está tudo ok e fazem anos que eu não ligo pra encher o saco deles.

e tenho conhecidos que moram em outros bairros onde o speedy e o vivax vivem caido, por isso digo que depende da regiao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...