Ir ao conteúdo

PC Básico pra games leves

Posts recomendados

Postado

aí galera, quero saber alguma configuração básica pra pc de games.... pois o meu, com placa da dell, geforce fx 5200 PCI, intel Celeron 1.7Ghz, 384MB de RAM.. rodava CS por exemplo....

agora quero montar um novo e vi:

Placa mãe: ECS - RS485M-M ( com VGA Radeon Xpress 1100, recomendado pelo Clube do Hardware, https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1255 )

Processador: Sempron64 3400+

1GB de RAM.

isso tudo + gabinete e cooler = R$ 350,00

agora quero saber c compensa mais coloca um athlon64 3000+ do q esse sempron64 3400+ ??

roda tranquilo alguns jogos né? c n roda também eu ponho uma GeForce 7XXX ...

c tiver alguma melhor, com no MÁXIMO R$ 500,00 , por favor, postem aqui...

Postado

essa mobo é bem boa, tinha até esse conjunto com semprom 3400, pro dia dia ele é mt bom, e empata com um athlon 3000, mas a dor de cabeça começa na hr de jogos, procura uma vga da seria gf8000, compensa mais. falou

Postado

bah tche, só uma vez me arrisque a pegar uma xfx dessas modelos iniciais, me arrependi e devolvi na mesmo hr, da uma pesquisada que tem quer pelo mercado livre alguma melhor e acessivel, quanto a preços eu só acompanho os do paraguai, daqui nao faço mt ideia qto ta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...