Ir ao conteúdo

Vostro 1400 - Drivers de audio SIGMATEL 9228 pra winXP

Namaste

Posts recomendados

Postado

Galera, meu vostro 1400 chegou... logo formatei parar tirar o vista e media direct e instalei o winXP.

Até agora consegui resolver todos os problemas que encontrei, incluindo instalar ele com SATA AHCI. mas um driver ta me enchendo o saco ja... o de Audio.

o Everest diz que o audio do note é um Sigatel 9228X, no entanto só acho esse driver pra win vista.

usando o site da dell, selecionando o vostro 1400 e baixando os drivers da sigmatel pra winXP também nao funciona, apos instalar o software, ele reinicia o micro e diz que o dispositivo não é suportado.

Alguem sabe onde arrumar os drivers de audio para winXP?

• mês depois...
Postado

cara eu consegui, mas tem um porém, tive q mexer no registro do windows, foi a unica maneira q consegui.

Só que continuei com um problema a tecla "interrogação" do meu teclado não está funcionando, a do seu está !!

Me ajuda ai !

Postado

contacta o suporte dell pra eles te trocarem o teclado ou mudar abios ou algo assim, esse lance de ? parece q era um problema do vostro pelo q falavam a um tempo atrás no forum.

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado

tenho acho que o mesmo problema com sigmatel

o meu sonar não tem som, talvez porque ele não reconheça o drive

porém no band-in-a-box, o som sai maravilhoso

toca cd, o jogo tem som, ETC.

porém no sonar consegui os plugins edirol Hyper canvas e

O SOM NÃO SAI ??????????

alguem pode me ajudar por favor??????

minha maquina é um vostro 1500 zero bala windows XP (a maquina foi zerada e formatada).

Postado

moçada q compro o dell, é so ir la no site de suporte, procurar um lance pra você por seu numero tag, ja vai certinho no lance do seu note, la seleciona o OS e cata o driver. notes DELL brasil ou desk as vezes nao tem opção de OS, ai você entra no site dos EUA, seleciona seu note por modelo e ai pega o sistema.

se vocês tiverem duvida, é so telefonar no suporte q o pião vai explicando passo a passo.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...