Ir ao conteúdo

Mensagens .DBX do outlook em formato Autocad

xiterff

Posts recomendados

Postado

ola tem um micro com o autocad instalado e eu vou na pasta onde estão as pastas.dbx das mensages e elas estão em formato auto cad.

ai eu queria copiar uma destas pastas .dbx para um outro computador que tambem tem autocad instalado e ela fica em formato autocad

quando vou importar da erro porque diz que nao tem mensagens nesta pasta

e no outro computador elas abrem normal dentro do outlook so que se for na pasta elas estão em formato autocad

alguem poderia me ajudar

Postado

Vá no Explorer e em Ferramentas / Opções de Pasta. Clique na aba tipos de arquivo, procure a extensão dbx e clique sobre ela. A seguir clique em alterar e procure pelo Outlook Express e dê ok.

Isto resolverá o problema.

Postado
Vá no Explorer e em Ferramentas / Opções de Pasta. Clique na aba tipos de arquivo, procure a extensão dbx e clique sobre ela. A seguir clique em alterar e procure pelo Outlook Express e dê ok.

Isto resolverá o problema.

ja fiz isso e nao resolve ele abre no outlook mas nao pega as mensagen abre em branco

Postado

Então, coloque o cd do XP no driver e vá no iniciar /executar e digite sfc /scannow e após o término, reinicie.

Veja se isto resolve, então...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...