Ir ao conteúdo

M825G Suporta quanto de hd?

Mit

Posts recomendados

Postado

Olá disponho da placa mãe m825G da pc chips, com bios de 2004 como meu HD começou a dar problemas eu estou planejando comprar um novo, entretanto não consigo descobrir em manual ou na pagina do fabricante quanto é o maximo que a bios dela reconhece, de qualquer forma se reconhece POR EXEMPLO 120 no maximo e eu por 160 ele reconhecerá 120 dos 160 ou simplesmente nao reconhecerá? alguem pode sanar essas minhas 2 duvidas? ^^~

Postado

Exatamente este é o problema 2 pessoas já me falaram que acham que reconhecerá.. :/ como eu moro afastado das grandes metropoles, leia-se na roça, fica muito ruin de comprar algo na incerteza.. alguem pode me dar uma luz no fim do tunel mais nitida?XP

Postado
Exatamente este é o problema 2 pessoas já me falaram que acham que reconhecerá.. :/ como eu moro afastado das grandes metropoles, leia-se na roça, fica muito ruin de comprar algo na incerteza.. alguem pode me dar uma luz no fim do tunel mais nitida?XP

Nao sei se etendeu..mas ela vai reconhecer até o maximo que ela aguenta..então vale a pena sim! Pois se reconhecer 130GB, e o restante nao..ainda você tera um HD de 160..o que para um futuro upgrade sera bom

t+

Postado

hmm ... não tinha entendido mesmo mas é bom saber... agora de quebra minha placa de video simplesmente parou de ligar ... aiai..

Postado

Cara essa questão de BIOS reconhecendo HD hoje só é valido para o caso de você usar um sistema operacional baseado em DOS.

Se você usa o WindowsXP, você nem precisa se preocupar com o limite da BIOS de sua placa, pois seja ele qual for o windows vai reconhecer o HD em sua capacidade total. Mas veja, isso que eu estou dizendo só vale para o disco de instalação do windows COM O SP2.

inté+

Postado

Rgdl, muito obrigado pela informação cara me sera muito util!

mas por agora acho que tenho que começar a comprar o caixão para minha geforce 5200 fx q morreu :'(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...