Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile Intel® Graphics Media Accelerator X3100


markbr

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Ou a minha placa de vídeo ta uma porcaria ou vocês tão esperando demais dessa X3100, pois eu tenho uma ATI X1150 que é equivalente a essa gma e não consigo rodar WOW em FULL tipo quando só ta eu no mapa ai beleza o FPS sobe pra mais de 70 em FULL mais vai em algum que tenha mais uns 20 players jogando que o FPS cai pra menos de 10 se isso vocês chamam de rodar tranqüilo boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosferatu_ nao se ilude, é a mesma coisa praticamente, pra um ser humano, olhando na tela vai ver igual, so vai mudar matematicamente uma fazer tantos pontos e outra outros tanos, seria o mesmo q você ilhar 3 pontos num caderno, pra você os 3 sao iguais, mas com um paquimetro vai ter micromilimetros de diferença entre elas, essa parte matematica seria o benchmark. sei la c deu pra entender. o que você ve ai, é o que eles estão rodando la com diferença ridicula, so que tem gente q a 3fps ja acha q ta jogando bem pra caramba. ou se ferro quando compro o lance e nao quer dar o braço a torcer, difícil o cara falar, fiz cagada, ele enta se convencer q ta bom o lance, e as vezes nunca viu um lance rodar bem e acha q ta bom por falta de conhecimento.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs ninguem disse aqui que ia rodar em full. O nosferatu que disse.

Nosferatu, se voce não instalou um drive mais recente além do que veio já na dell, recomendo instalar um novo. Procura nos foruns sobre placa de video, que o pessoal lá manja até a cor da placa.

Acho que vou instalar no meu um outro drive pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é a intel x3100 roda WOW roda, recomendo conexão pelo menos de 1mb! para não ter muito problema com latency, q diminui o fps do jogos... e muito mesmo!!

ai você configura ai pro medium, tira um anti aliasing e o vsynic q roda legal! sem problemas, pra roda wow num precisa de 8600gt, mas tenta ver a questão da latency também, o q atrapalha muito mais um jogo online do tipo do wow, é a latency q deixa o jogo cheio de lag, mesmo você tendo uma 8800, se a latency ta alta da lag.

wow é um jogo super leve, consegue rodar na manha! tem um amigo meu q roda com uma 950 e joga bem!

ahh outra coisa, servidor oficial por favor, num pode jogar em servidor pirata e depois reclamar do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vocês são muito extremistas! Dizer que uma X3100 não roda CS 1.6 é ****, o jogo foi projetado para rodar em 500Mhz, 64 de ram e 32Mb de vídeo. como um jogo desse não vai rodar? Que viagem...

E outra WOW é super leve, pensei que era pesadão pelo tamanho e tal, mas não é super leve roda bem, não vou dizer que nessa placa roda a perfeição, mas você não vai sentir se está rodando em uma FX5500 ou em uma X3100.

Essa placa só não aguenta Crysis, NFS Carbon e esses mais novos que em 8500GT pede arrego. Tem que botar no low e rezar. O resto desabilitando algumas coisas roda quase tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou pensando em comprar um note e vi um com essa placa de video.

Atualmente não jogo muitos jogos, quando jogo quase sempre é FM2008 ou Fifa Manager 2008 e as vezes jogo um The Sims 2, um Age of Empires 3 ou Civilization 4 ou GTA SA

Alguém sabe se conseguiria rodar esses jogos de uma maneira legal com essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou pensando em comprar um note e vi um com essa placa de video.

Atualmente não jogo muitos jogos, quando jogo quase sempre é FM2008 ou Fifa Manager 2008 e as vezes jogo um The Sims 2, um Age of Empires 3 ou Civilization 4 ou GTA SA

Alguém sabe se conseguiria rodar esses jogos de uma maneira legal com essa placa?

Bem amigo.. creio que isso dependa muito...

Se seu processador for um Celeron/Sempron e você tiver 512 ou 1Gb de ram e um S.O cheio de lixo, acho que vai ficar meio difícil você conseguir uma boa performance...

Mais se for um C2D 2.0+ com 2GB+ de mem e seu S.O bem organizado, você vai conseguir rodar bons jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo.. creio que isso dependa muito...

Se seu processador for um Celeron/Sempron e você tiver 512 ou 1Gb de ram e um S.O cheio de lixo, acho que vai ficar meio difícil você conseguir uma boa performance...

Mais se for um C2D 2.0+ com 2GB+ de mem e seu S.O bem organizado, você vai conseguir rodar bons jogos...

pois é alem do c2d e 2gb de ram, num pega intel não... pra jogar jogo pega a ati do e-max no minimo! tem o kennes também q tem placa melhor!

mas se você mesmo assim quiser usar uma onboard classe 5, pega ati ou nvidia! vale mais a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma intel x3100 pra jogar bem fifa2008 so com uma t7700 mesmo e duvido q jogue em full.

quer jogo, fuja de intel.

e nem adianta postar isso q daqui 2 minutos enche de cara falando q você vai rodar ate time shift em full então é perda de tempo ficar falando agora, depois q comprar e por topico reclamando ai eu aconselho direito o q você pegar porque agora é perda de tempo.

mas faz uma pesquisa ai no forum ja tem post a bessa sobre performance de placa de video.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...