Ir ao conteúdo

Como Utilizar A Placa Interna Do Vaio Tz Wwan Evdo No Vivo Zap ?

juizhelio

Posts recomendados

Postado

Amigos, Alguns Notebooks Da Nova Linha Sony Vaio Tz Possuem Uma Placa Interna Wwan Evdo Para A Operadora Americana Sprint, Que Usa O Mesmo Sistema Da Vivo. Alguem Sabe Como FaÇo Para Desbloquea-la Ou Configura-la Para O Vivo Zap?

• 4 meses depois...
Postado

bom dia...gosaria de saber se conseguiu desbloquear para usar o modem cdma2000 ev so do seu tz?peguei um sony vaio TZ150 qeu tb vem com a sprint e sei que quando é gsm tem como desbloquear para usar o sim card mas no nosso caso como não tem sim card fica mais difícil...você conseguiu??como?

• 2 meses depois...
Postado

Pensei numa questão: Ja tenho um Notebook Dell Vostro 1500, ele possui a entrada para o chip SIM por trás da bateria, verifiquei que existe o slot WWAN, mas sem a placa. Se eu for comprar outro dell, viria com a opção desta placa da Sprint, Vizion, etc (EUA)....

Caso e conecte um cartão SIM da Claro, TIM (que possua banda larga via SIM) esta placa funcionaria legal?

Será que funcionaria apenas com cartão da própria operadora da placa?

agradeço desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...