Ir ao conteúdo

Athlon t-bird 1,33ghz


gargwlas

Posts recomendados

Postado

Tenho um T-Bird 1,33GHZ e estou com um cooler HHC-001, num dia nublado consigo 58°c com o gabinete fechado e 45°c com o gabinete aberto! será que não esta muito alto, já vi relatos de T-Bred de 2400+ a 19°c de media com esse mesmo cooler, que vocês acham??

  • Membro VIP
Postado

Realmente sua temperatura ta alta, o meu XP1700 ta em 41ºC aqui, com o gabinete fechado, e faz extamente 33 dias que eu não desligo o meu PC.

Verifique inicialmente, como esta a pasta térmica, sem tem ao menos.

Depois o gabinete, como ele é? Quantas baias?

Nos passe mais informações!

:bandeira:

  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por gargwlas@16 Set. 2003,15:05

Tenho um T-Bird 1,33GHZ e estou com um cooler HHC-001, num dia nublado consigo 58°c com o gabinete fechado e 45°c com o gabinete aberto! será que não esta muito alto, já vi relatos de T-Bred de 2400+ a 19°c de media com esse mesmo cooler, que vocês acham??

O Athlon Tbird esquenta muito mesmo por causa da sua tecnoligia de 15u e por que seu vcore(1.75) é maior que os XP Tbreds........já tive um deste.......mas se com gabinete aberto ele esta com a temp. menor....seu problema esta na circulação de ar dentro do gabinete ou seu gabinete é muito pequeno (3 baias).

[]´s

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@16 Set. 2003,21:10

mas se com gabinete aberto ele esta com a temp. menor....seu problema esta na circulação de ar dentro do gabinete ou seu gabinete é muito pequeno (3 baias).

concordo com o amigo acima...

veja a ventilação e verifique se não tem nenhum cabo na frente do cooler.

Postado

Independente do tamanho do gabinete e temperatura vai sempre ficar nessa média.

Uso um com gabinete aberto, nem a fonte fica no gabinete, e com um cooler todo de cobre.

A temperatura aqui (moro em Brasília) fica em torno de 48 ºC (full).

É como o mmarcelocsouza falou, eles esquentam muito mesmo.

  • Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por mmarcelocsouza@16 Set. 2003,21:10

O Athlon Tbird esquenta muito mesmo por causa da sua tecnoligia de 15u e por que seu vcore(1.75)

só corrigindo

o athlon thunderbird é de 0,18 mícron!  :-BEER

Postado

é galera então só confirmei a minhas suspeitas, ele num abaixa mais que 50°c tá nessa faixa mesm! e meu gabinete é 4 baias e os fios estão organizados de modo a não interferir no cooler! acho que ele esta esquentando muito porque pintei-o de preto esses dias! deve ser a tinta, mas aberto até que a temperatura é razoavel! valeu galera brigadão pela força!

  • Membro VIP
Postado

Talvez  ajude baixar um pouco a temperatura, instalando um cooler de gabinete, as vezes o cooler da fonte gira meio lento, não conseguindo tirar todo calor do gabinete.

]:)

Postado

Meu 1.1 no gabinete de 3 baias fica em torno de 44º quando fechado e com uma ventoinha auxiliar, montei um XP 2000+ semana passada num gabinete de 4 baias e c/ 3 ventoinhas auxiliares e o máximo que chegou foi a 40º fechado, depende muito da região e do sistema de ventilação montado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...