Ir ao conteúdo

Dicas de compra

vmendes

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou pesquisando uma camera para minha mãe, queremos uma abaixo de R$ 1000,00, que seja pequena, com zoom optico, com boa qualidade em fotos noturnas e que evite que a foto saia tremida.

Já vi muita gente elogiando a sony, mas andei pesquisando e vi umas panasonic com boas configurações... o que vocês recomendam?

• Membro VIP
Postado

Tenho uma Panasonic (FZ-20) e gosto muito dela... Não trocaria ela por Sony de maneira nenhuma...

você deve ter visto a LZ-5 (ou alguma outra da linha). É uma boa camera, com zoom optico de 6x e com um bom preço. Nesta categoria seria a minha escolha,

Postado

Existem muitas opções nessa faixa de preço (depende de onde você vai comprar), como opções, alem da indicada pelo carvalho, tem as canon SD700is, SD800IS, Sony W80, algumas da casio, entre outras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...