Ir ao conteúdo

Gravador de DVD que não grava DVD

ero-sannin

Posts recomendados

Postado

ai galera é o seguinte!

meu gravador de DVD de repente parou de gravar DVD agora ele só tá fazendo o trabalho de um COMBO, eu já tentei formatar o pc e não funcionou, tentei reiniciar a bios e também não funcionou, coloquei um outro gravador de DVD que tenho aqui e deu o mesmo problema, alguem sabe o que pode ser?

valeu

abração

Postado

ele é samsung, mas acho que não é gravador, pois eu coloquei um outro que está em perfeitas condições e ele também não funcionou direito, eu ja tentei formatar o computador, reiniciar a bios e trocar o cabo flet(não sei se é assim que escreve mas...), e nada deu certo... eu to pensando me atualizar a bios pra ver se funciona... o pior de tudo que a garantia acabo a pouco tempo (_(

abração

Postado

ero-sannin,

Se você colocou um em perfeitas condições e não funcionou, então o problema não é o gravador... se ele funcionava antes, então a bronca pode ser de software... se você formatou e ele continua sem funcionar, então você deverá verificar as memórias e a fonte... muito provavelmente, é a fonte... arrume outra para testar no seu micro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...