Ir ao conteúdo

IPhone - Problema na tela Touch Screen

kleberpg

Posts recomendados

Postado

Tenho um Iphone desbloqueado 1.1.1 Ele levou uma pequena queda no sábado mas não aconteceu nada. Na quarta a tela não funcionava. Recebo ligações, Mensagens, mas como a tela não funciona, não consigo atender, ela aparentemente esta normal, mas quando toco na tela não acontece nada. Acabei restaurando o Iphone pelo itunes, mas a tela continua sem funcionar.

Alguem poderia me indicar loja que realiza manutenção em Iphone

Desde ja agradeço

• 4 anos depois...
Postado
Tenho um Iphone desbloqueado 1.1.1 Ele levou uma pequena queda no sábado mas não aconteceu nada. Na quarta a tela não funcionava. Recebo ligações, Mensagens, mas como a tela não funciona, não consigo atender, ela aparentemente esta normal, mas quando toco na tela não acontece nada. Acabei restaurando o Iphone pelo itunes, mas a tela continua sem funcionar.

Alguem poderia me indicar loja que realiza manutenção em Iphone

Desde ja agradeço

Caros,

No meu caso nada do que foi dito aqui resolvia, quando eu clicava na tela, o botão ficava "marcado" com uma moldura em volta dele e, após diversas tentativas frustadas observei que uma voz (de auxilio) informava o nome do botão que eu havia pressionado. De início não deu pra perceber porque o volume estava baixo. Depois, notei que a voz sugeria que fosse dado duplo clique rápido sobre o botão pressionado. Daí pra frente consegui acessar o iphone pelo touch screen, sempre selecionando a área a ser teclada, e após aparecer a moldura eu dava um duplo clique rápido. Fui então na opção GERAL, depois em ACESSIBILIDADE e após desligar a opção VOICEOVER o touch screen voltou a funcionar. Ou seja, meu filho devia ter ligado essa opção sem eu perceber. Putz, eu quase pirei, mas deu certo! Deixo a dica.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...