Ir ao conteúdo

Driver modem lg

lula???

Posts recomendados

Postado

Tenho um modem LG mod. LM-I56N e não consigo achar o raio do driver em lugar nenhum, entrei no site da LG e não existe, liguei para o suporte e pegaram meus dados para depois entrar em contato e já fazem 3 dias e nada!

Alguém teria esse driver para me enviar ou me dar o endereço onde ele se esconde??

Obrigado galera!

• 1 ano depois...
Postado

cara ESTOU COM O MESMO PROBLEMA! FOI ISSO Q ME TROSE ATE O SEU TOPICO PROCURA DE RESPOSTAS!! MAS TENTA RETIRAR O ADESIVO DA LG Q ESTA EM CIMA DO CHIP DO MODEM PARA VER O FABRICANTE DO MESMO, AI você PROCURA O DRIVER PELO FABRICANTE DO CHIP, NÃO SEI SE VAI DAR CERTO MAS É ISTO Q ESTOU FAZENDO AGORA (BAIXANDO O DRIVER DA NETO DRAGON),DEVE TER CHIP DA LUCENT E OUTROS!!

OBS: TENTA ESTA SIMPATIA AQUI: DEPOIS DE RETIRAR O ADESIVO DA LG PEGA E ATIRA NO VERDE (NO MATO) PARA DAR SORTE E ESPANATAR OS MAUS ESPIRITOS. LOL DIGO ISTO MAS você A ESTA DATA JA DEVE TER RESOLVIDO O PROBLEMA !

Postado

em primeiro lugar, vamos nos atentar as regras de etiqueta do forum e postar em letras minusculas...

Como falado, retira o adesivo do chip do modem e usa o topico q esta fixo logo acima nesta seção, la tem como você encontrar os drivers...

se ainda sim tiver dificuldades, poste o modelo aqui q nós o ajudamos;

muito obrigado

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...