Ir ao conteúdo

Dúvida urgente sobre compra!

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente.

então, to aqui com uma duvida... Quero comprar meu pc novo, fui numa loja e o cara fez o orçamento pra mim tudo certinho com montagem e tudo. Mas ai, uns amigos meus me falaram que seria algo melhor eu pedi pra compra no Paraguai as peças e achar alguém aqui pra simplesmente montar. Agora eu preciso saber de vocês se realmente vale a pena fazer isso, nao pensando so na grana, que com certeza sai mas barato, mas no geral (custo/beneficio e possiveis preocupaçoes). Eu nao tenho muita noção disso e nao sei qual dos 2 seria o melhor negocio..

Postem suas opinioes por favor!

Postado
Bom dia gente.

então, to aqui com uma duvida... Quero comprar meu pc novo, fui numa loja e o cara fez o orçamento pra mim tudo certinho com montagem e tudo. Mas ai, uns amigos meus me falaram que seria algo melhor eu pedi pra compra no Paraguai as peças e achar alguém aqui pra simplesmente montar. Agora eu preciso saber de vocês se realmente vale a pena fazer isso, nao pensando so na grana, que com certeza sai mas barato, mas no geral (custo/beneficio e possiveis preocupaçoes). Eu nao tenho muita noção disso e nao sei qual dos 2 seria o melhor negocio..

Postem suas opinioes por favor!

Uma ideia é o cara que vai montar ser o mesmo que vai pegar, alguém acostumado a fazer isso. Que se der problema ele se responsabiliza em levar e fazer a garantia valer.

Enfim, mais barato vai ser, porém mesmo do jeito que to falando, comprar em loja é mais seguro, você pode exigir testar tudo na loja antes de levar para casa. Dizer que somente compra se permitirem isso. Logo comprar no PY é mais barato, em geral da certo, tem até importador que se especializa nisso, mas é menos seguro. Para quem já ta mais acostumado, isso tende a não pesar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...