Ir ao conteúdo

TV LCD 22" Widescreen High Definition e Entrada para PC LG

diegohfma

Posts recomendados

Postado
Ae vou montar um pc novo ai to pensado em comprar essa tv e monitor compensa?

a placa de video vai ser uma 8600gts..

Eae é bom esse monitor tv?

valeu !

Olá amigo...

Na minha humilde opinião, eu acho que não compensa por 2 motivos. Ela não tem saída DVI, somente RGB e com essa conexão, a imagem tende a não ter muita definição, ainda mais sendo Wide Screen. Nessa resolução, seria recomendado, quase item obrigatorio uma conexão DVI. O segundo motivo, é o tempo de resposta alto 5MS ( comparado com modelos de 22" dedicados que são de 2MS). Mas não que isso cause sombras em jogos mais exigentes, mas acho que se existe modelos de mesmo tamanho, com resposta mais rápidas e com preços menores, como é o caso do Samsung 2232 BW href="http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=13438&PrevCatId=11111&ProdId=21198710&ST=BL13438&OperId=0&CellType=2"> eu ficaria com ele.

Mas se sua intenção é unir tv e monitor, a solução até que é válida, mas se o uso principal seria o PC essa opção eu descartaria.

Claro que isso é só minha opinião, mas espero lhe ajudar a escolher.

Té mais

Postado

este modelo é o

22LS4R

que eu andei lendo aqui e a galera falou q é bom só q precisar comprar o cado HDMIxDVI

então agora comprei ja só esperar chega =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...