Ir ao conteúdo

HP DV9548 x ASUS F3SC

bera,ar

Posts recomendados

Postado

Pois é, o meu tio cancelou a viagem para os eua ;~ fiquei sem mac hahaha

Mas eu tenho um cara que vai para o paraguai segunda feira, e vai trazer para mim, eu vou combinar sexta feira com ele, e quinta ele me entrega.

Eu estava dando uma olhada no site da Compubras, e achei esses dois notes, com placas de video, acredito eu, boas, e por um preço bom.

http://www.compubras.com/home/mostra_produto.php?cod_lista=131947

http://www.compubras.com/home/mostra_produto.php?cod_lista=131385

NB ASUS F3SC

CPU INTEL CORE 2 DUO 2.0GHZ 800MHZ 2MB L2 CACHE

MEM DDR2 667MHZ 1GB

(01 SLOT LIVRE) EXPANSAO MAXIMA 4GB

TELA 15.4" WXGA WIDE (1360X768)

HD 120 SATA 5400RPM

VGA NVIDIA GFORCE 8400NG 128MB DEDICADA

COR: CINZA CLARO POR FORA, CINZA POR DENTRO, TECLADO PRETO PORTUGUES

BATERIA: A32-F3 11.1V 4800MAH

NB HP DV9548

CPU INTEL CORE 2 DUO T5450 1.66GHZ

MEM DDR2 2GB (2X1GB) 667

HD 120+ 80 GB SATA 5400

VGA NVIDIA GEFORCE 8600GS 256 DEDICADA 767 COMPARTILHADA

COR PRETO PIANO , MESA PRATA TECLADO PRETO EM inglês

PESO :3.5KG

BATERIA :416996-422 14.4V-63WH

O preço dos dois é muito parecido, não da 100 dolares de diferença.

Eu quero um notebook para jogar, e pelo visto as duas placas de video são boas, alem de que o hp é tela de 17, perfeito para jogos, alem de ter mais hd e mais ram, mas por outro lado, asus é nome né ;~

Postado

Por curiosidade, quanto esta este HP?

eu iria nele, com certeza.

Ainda mais esta tela de 17'

para jogos é tudo,

o unico ruim é o teclado em inglês, coisa que dizem ser fácil se adaptar.

Black piano é lindo demais, mas ele ta meio leve para ser de 17', o peso não esta errado não?

:)

Postado

Pow, 3,5kg, o do meu amigo é um toshiba com tela de 17 e pesa por ai também, é pesado pra caramba uAHuaHhUA

Esse hp ta 1,190 dolares.

Com os 30%, vai ficar algo em torno de 2900 reais.

Postado

Putz, galera quase não posta heheh

Só por que é note do paraguai? ;~

Não vale a pena pagar todo esse imposto que o Brasil cobra, para depois esse dinheiro ser desviado, o governo não merece.

Pois é, mas tomara que eu não me arrependa de pegar um tão grande, mas para jogar ele vai ser muito bom, eu espero

Postado

E então? Comprou? O note é bom? Estou pensando em comprar este também.:lol:

Na realidade estava quase comprando o F3SC, pois ouvi falar muito bem dele aqui no fórum. Então tomei conhecimento deste HP (dv9548us), que estava na mesma faixa de preço e com uma VGA superior.

Preciso do note para substituir meu PC, o que significa também rodar alguns joguinhos. Será que a diferença de processador não é muito relevante (1,66ghz)? Será que ele vai rodar pelo menos o Lost Planet?

Outra coisa: haveria algum outro notebook bom para tudo, com uma VGA boa (pelo menos gf6800gs) para se comprar aqui no Brasil e na faixa dos R$3000,00-R$4000,00?

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...