Ir ao conteúdo

Cooler passivo para XFX 8600GT - Ajuda

Mormegil_br

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Peço ajuda/sugestões de vocês. Comprei uma XFX 8600GT (620/1600 MHz), e estou querendo trocar o cooler dela. Penso em colocar um cooler passivo (por causa do barulho), e estou em dúvida entre duas opções:

Thermalright HR-03 - R$ 198,55

Zalman VNF100 - R$ 141,55

Pergunto: Esses coolers são suficientes para refrigerar a VGA 8600GT, sem overclock? Se sim, qual modelo é o mais indicado?

Abraços e obrigado a todos!

Postado

Opa, Usei Thermalright HR-03 Plus em minha 8800gts com um fan de 92mm silencioso é excelente(praticamente não tem barulho). Agora só o dissipador acho que não aguenta a fatal1ty, eu ja perdi um plaquinha desta por aquecimento, elas aquecem muito.

• 2 meses depois...
Postado

Eu tb to pensando seriamente em comprar esse cooler da Zalman acho q ele tem um bom desempenho sim, afinal as Fatal1ty usam coisa semelhante e são muito bons, mas mesmo vendo o video da Zalman eu não me senti seguro de meter mão na minha e fz isso, alem de tirar meu cooler de fabrica (preciso de tb algumas dicas de como manusear a placa sem danificar ela), Mormegil_br a minha placa é extamente igual a sua (diga-se de passagem este modelo da XFX não se encontra fácil por ai pelos clocks q são mais altos que as outras 8600gt), você ja fez alguma opção?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...