Ir ao conteúdo

Battle for Middle-Earth 2 X Windows Vista

Felipe-SC

Posts recomendados

Postado

Pessoal:

Tenho o pc da assinatura e utilizo o Windows Vista 32 bits. Adquiri o Lord of The Rings: Battle for Middle-Earth 2 e sua expansão Rise of the Witch-King. Os dois são da versão colector's edition. Ocorre que quando tento rodar o jogo ele carrega a tela incial e logo em seguida trava. Já tentei executar no modo de compatibilidade mas não funcionou. Baixei os patches de correção e nada. O suport da EA me disse que não garantem a compatibilidade com o Windows Vista. Pergunto alguém mais teve esse problema? Alguém conseguiu rodar esse jogo no Windows Vista 32 bits? E o mais importante: o que posso tentar fazer pra solucionar o problema? Desde já agradeço qualquer ajuda.

:unsure:

Postado

Eu já consegui rodar esse jogo no Vista.

Só que tem que ser o patch mais recente, que são feitos pro vista.

A EA Games não coloca os patchs mais recentes no site dela.

Procura assim no Google: Bfme patch 1.4, Bfme patch 1.5 e assim respectivamente até achar o mais recente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...