Ir ao conteúdo

Onde eu encontro...

vitor.ec

Posts recomendados

Postado

olá

alguem sabe me dizer onde eu posso encontrar para comprar o gabinete Cooler Master Cosmos ou então o Cooler Master CM 690?

saberiam me dizer se o Cooler Master CM 690 é compatível com placas de vídeo tipo a 8800 GTS ou a 2900XT?

obrigado

• mês depois...
Postado

Eu estava para comprar o cosmos da C. Master mais quando vi o CM 690 me apaixonei pelo gabinete, ele tem um excelente acabamento e uma relação custo beneficio maravilhosa.

Rodo o mesmo com 7 Fans de 12, sendo 4 deles de 1.700 RPMs e 3 de 1.200 RPMs, um cooler Hyper TX no processador e 4 HDs internos e mais dois gravadores de DVDs. tenho uma placa de video da serie 8800 e tudo cabe lindamente, os cabos ficam todos bem organizados.

O gabinete já vem com a perfuração para mangueiras de watercoolers no fundo caso deseje comprar um no futuro, o pessoal da cooler master surpreendeu neste gabinete, particamente pensaram em tudo, principalmente na refrigeração interna.

Outra coisa que gostei são as 5 baias para HDs posicionadas lateralmente, elas possuem amortecimento evitando assim vibração, possuem um Fan de 12 na frente e também não necessitam de parafusos. O custo do gabinete foi 1/4 do preço do COSMOS, sendo assim sobrou dinheiro para as novas NVidias 9800 que estão a sair em fevereiro.

No Brasil eu já vi este gabinete na área da santa efigenia em uma galeria chamada "Galeria São Paulo" Fica na rua Vitoria e tem saida também para a Rua Aurora. vou tentar conseguir o nome e o telefone da loja para Você, tenho um amigo que tem loja nesta galeria, vou mandar um e-mail para ele perguntando, assim que tiver resposta lhe passo a info.

Ou visite o link abaixo para esta loja virtual no Brasil:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:126

Um abraço

Postado

Vitor, achei a informação sobre a loja Nome e telefone, o preço que meu amigo informou foi de R$399,00 a vista. estou mandando as informações sobre a loja em mensagem privada.

Um abraço e boas compras

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...