Ir ao conteúdo

Não carrega o driver

Grayson

Posts recomendados

Postado

Oi, gente

Tenho HD externo AcomData Ondago, quando eu desinstal e instalo o driver, ele reconhece numa boa e aparece lá no Meu Computador como Disco Local (E:). Indo nas propriedades dele, vi que ele carrega os drivers disk.sys e partmgr.sys

O problema é que se eu desplugo e depois plugo de novo, ele emite o som de dispositivo conectado, mas não aparece nada no Meu Computador. No Device Manager - Properties - Driver -Driver details, aparece a seguinte mensagem

"No driver files are required or have been loaded for this device"

Alguem sabe o que está acontecendo e pode me ajudar? :(

Postado
Oi, gente

Tenho HD externo AcomData Ondago, quando eu desinstal e instalo o driver, ele reconhece numa boa e aparece lá no Meu Computador como Disco Local (E:). Indo nas propriedades dele, vi que ele carrega os drivers disk.sys e partmgr.sys

O problema é que se eu desplugo e depois plugo de novo, ele emite o som de dispositivo conectado, mas não aparece nada no Meu Computador. No Device Manager - Properties - Driver -Driver details, aparece a seguinte mensagem

"No driver files are required or have been loaded for this device"

Alguem sabe o que está acontecendo e pode me ajudar? :(

você apenas despluga o cabo?

se fazer isso com hd externo, sem disconectar ele no canto direito você ta pedindo para esse seu hd dar pau!

tente quando for disconectar o hd desconect primeiro no canto inferior direito ao lado do relogio, e logo em seguida plug o hardware de novo se ele conectar de boa, é porque o que você estava fazendo é travando o Hd, se você desconecta apenas puchando o cabo fica geristros na sua maquina achando que o hd ainda esta lá, mas na verdade não está, então tome cuidado hd externo é muito mais fácil de dar problema do que hd interno por causa desses detalhes você pode comprometer todos seus dados.

confira também, no site do fabricante se não existe drives para esse hd, talvez se você instalar um drive ele reconhecera o hd toda hora, em vez da primeira vez apenas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...