Ir ao conteúdo

Qual a melhor opção dentre essas placas???

Posts recomendados

Postado

Minha duvida é cruel, quero saber qual delas vocês preferem levando enconta custo benefio, sao elas:

EVGA GeForce 8800 GTS Superclocked Edition 320MB GDDR3

Memory 320MB GDDR3

Memory Interface 320-bit

Core Clock 576MHz

Memory Clock 1700MHz

XFX GeForce 8800GTS Fatal1ty 320MB GDDR3

Total Memory 320MB GDDR3

Memory Interface/Bus 320-bit

Core Clock 650MHz

Memory Clock 2000MHz

GeForce 8800GT

Core clock 600MHz

Stream Processors 112

Memory Clock 1800MHz

Memory Size 512MB

Memory Interface 256-bit

GeForce 8800 GTS 640MB GDDR3

Total Memory 640MB GDDR3

Memory Interface 320-bit

Core Clock 500MHz

Memory Clock 1600MHz

Eai qual eu devo comprar??

OBS: deixem suas opnioes e sugestoes...valeu

Postado

Sem a menor sombra de dúvidas, a 8800GT.

Ela é baseada no novo núcleo G92, tem mais desempenho que todas as outras GTS citadas. Ela está muito próximo das GTX.

Postado

8800GT.

Eu só preferiria esperar um tempinho - pelo menos 3 semanas, um mês - pra ver como essa placa está se saindo; não em desempenho, mas em comportamento, confiabilidade, aquecimento (algumas 8600GT estão sofrendo desse mal). Às vezes placas recém lançadas e com muitas novidades de uma vez podem vir com alguns probleminhas nas primeiras revisões (como algumas queixas de donos de certas revisões da 8800GTX ou como problemas de aquecimento excessivo em algumas placas); parte disso é solucionada com drivers e atualizações de BIOS, mas outras só saem em revisões dos chips. Queda de preço também é uma possibilidade, ainda mais num mercado competitivo como o de VGAs.

Não é risco grave; eu só preferiria ser calculista antes de gastar 900 reais em uma placa de video; ainda mais agora que a ATI lançou uma concorrente pra a 8800GT e a tendência dela pode ser cair de preço pra se tornar mais competitiva.

• Membro VIP
Postado
8800GT.

Eu só preferiria esperar um tempinho - pelo menos 3 semanas, um mês - pra ver como essa placa está se saindo; não em desempenho, mas em comportamento, confiabilidade, aquecimento (algumas 8600GT estão sofrendo desse mal). Às vezes placas recém lançadas e com muitas novidades de uma vez podem vir com alguns probleminhas nas primeiras revisões (como algumas queixas de donos de certas revisões da 8800GTX ou como problemas de aquecimento excessivo em algumas placas); parte disso é solucionada com drivers e atualizações de BIOS, mas outras só saem em revisões dos chips. Queda de preço também é uma possibilidade, ainda mais num mercado competitivo como o de VGAs.

Não é risco grave; eu só preferiria ser calculista antes de gastar 900 reais em uma placa de video; ainda mais agora que a ATI lançou uma concorrente pra a 8800GT e a tendência dela pode ser cair de preço pra se tornar mais competitiva.

Faça das palavras do Feral, as minhas.

Se estiver com pressa de adquirir uma placa de vídeo, pegue a GTS Fatal1ty ou GTS Superclocked (que dão uma briguinha feia com a GT)

Postado

e como os amigos falou a 8800gt é superior sim com serteza,, quer dizer,, tem tudo pra ser superior pois é uma placa totalmente modificada usando tcnologia de 65nm fora os pipes altos, e tudo mais, ela vão c sair bem proximo da gtx, e será a melhor escolha, pois vai custar uns 1000reais,, então e melhor esperar um pouco para q estabilizem as vendas por aqui...

Postado

Vi porai q a ATI vai lançar uma nova linhda de placas, e uma delas é a Radeon HD 3870 q vai ter suporte pra directx 10.1 e vai ser concorrente direta da Geforce 8800 GT. Como geralmente as placas da ATI sao mais baratas q as da Geforce, com certeza vai ser muito melhor, pra mim e pra todo mundo. Essas placas foram lançadas mundialmente hj, vamos ver quando chegam poraki e quanto vai sair cada, ne?

aqui ta um link da comparação dela com a GT...

http://www.newticias.com/noticias-placas-graficas-novos-resultados-das-placas-ati-hd3800-.php?a=0

valeu pela sugestoes, o melhor mesmo é esperar mais um pouco...

Falou;)

Postado

Lembrando que a nVidia também tem várias placas prontinhas pro lançamento. É só procurar no site da nVidia pra ver que existem drivers prontos pra uma infinidade de outros modelos ainda não vistos por aqui (como as low-ends 8300GS e 8400SE e a mid-end 8600GS). A 8850GX2 também está prestes a ser anunciada; tenho quase certeza que a nVidia tem outras boas novas escondidas baseadas no G9x.

E o preço da 8800GT pode sofrer uma queda depois do lançamento da HD3870. Não acho que a nVidia vai deixar esse lançamento ocorrer sem alguma carta na manga (alguma placa nova ou uma redução de preços).

Lembrando que há a tendência da 8800GTS de 640MB cair de preço, o que ajuda a ter mais uma boa opção de placa por um preço (talvez) mais em conta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...