Ir ao conteúdo

Última dúvida.........

Posts recomendados

Postado

Depois de várias tentativas, acho q consegui finalmente criar o VCD à partir do DivX.....

Fiz o arquivo com as configurações originais do VCD e o Easy Creator resolveu aceitar a gravação, mas pintou uma pequena dúvida......

Como não tenho um aparelho de DVD convencional em casa q reproduza VCD's estou na dúvida c eles vão funcionar ou não em um aparelho deste tipo...... Alguns amigos tem o DVD mas o aparelho não tem suporte a este tipo de arquivo.....

No meu drive de DVD da LG 8160-B funcionou perfeitamente, mas queria ter uma ideia d como seria a qualidade em uma TV....

C o DVD tiver suporte vai funcionar com certeza???

Postado

Cara, você tem que pensar que o PC é muito mais torelante.

Se vocÊ não tem leitor de DVD(de ligar na TV), acho que não vale a pena fazer VCD. Agora, pra saber se vai tocar, só testando mesmo.

Agora, se você ficou dentro das especificações (tamanho, framerate, bitrate,etc) as chances são bem grandes.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...