Ir ao conteúdo

Musicas cortadas no WMP - parece CD riscado

everton_cwb

Posts recomendados

Postado

Olá povo!

Estou com problemas no meu WMP ou na placa de som... e isso é problema crônico, ocorre desde que eu comprei o pc..

Quando estou ouvindo MP3, o WMP simplesmente dá uns pulos na música.. testei o mesmo arquivo em vários outros computadores e eles estão normais.

Uso o WinXP SP2, Windows Media Player versão 11 e placa de som onboard Soundmax (driver versao 5.10.1.4160).

Já tentei reinstalar o WMP e o driver, sem sucesso..

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Grato!

Postado

No winamp nao acontece.. pelo menos, nao que eu tenha percebido.. mas no WMP é direto, a música "pipoca" pelo menos umas 3 cada...

Estranho que já reinstalei o WMP e continua...

• Administrador
Postado

everton_cwb, o Windos Média Player, é um software muito pesado, eu particularmente não o aconselho para uso, isso porque além de adorar se tornar o player preferencial do computador "o que particularmente, ou na maioria da vezes, tem que ficar reconfigurando para que seja outro player padrão e não esse", ele é extremamente pesado...

Engraçado é que o Windows Média Player com suas atualizações, deveria ficar um player mais amigável de ser utilizado, ao invés disso, se torna cada vez mais um software complicado, a cada versão mais nova que lança, mais pesado o software se torna...

Eu aconselho você utilizar outros programas para execução de arquivos de vídou, ou de músicas mesmo, você pode tentar o Windows Média Player 10, porém, o 10 ainda é bem pesado, mas ele pode não ocorrer tais problemas que ocorrem no 11, já que o 11 exige ainda mais da máquina...

É uma pena, que é um bom software, porém, o problema de lentidão na execução dos arquivos, não é só com você, por ser um software bastante carregado, ele é lento mesmo...

Dj Rayke

Postado
everton_cwb, o Windos Média Player, é um software muito pesado, eu particularmente não o aconselho para uso, isso porque além de adorar se tornar o player preferencial do computador "o que particularmente, ou na maioria da vezes, tem que ficar reconfigurando para que seja outro player padrão e não esse", ele é extremamente pesado...

Engraçado é que o Windows Média Player com suas atualizações, deveria ficar um player mais amigável de ser utilizado, ao invés disso, se torna cada vez mais um software complicado, a cada versão mais nova que lança, mais pesado o software se torna...

Eu aconselho você utilizar outros programas para execução de arquivos de vídou, ou de músicas mesmo, você pode tentar o Windows Média Player 10, porém, o 10 ainda é bem pesado, mas ele pode não ocorrer tais problemas que ocorrem no 11, já que o 11 exige ainda mais da máquina...

É uma pena, que é um bom software, porém, o problema de lentidão na execução dos arquivos, não é só com você, por ser um software bastante carregado, ele é lento mesmo...

Dj Rayke

Rayke, obrigado pela resposta.

Realmente o WMP é pesadão.. mas rodava ele num Athlon 1.3, MB Pcchips, 512 de RAM, placa de som onboard e não tinha esse problema. Atualmente estou com um Core2duo 2,16GHz com RAM de 1GB DDR2. A placa é onboard, mas acho estranho acontecer isso.

Comecei a usar o winamp, mas não curto muito a interface dele... uma coisa que eu demoro pra me acostumar é quando clica em uma musica do album, ele manda todo o album pra playlist, apagando o que já tava lá.. questão de costume, mas acho isso um saco! :P

Valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...