Ir ao conteúdo

Compensa Geforce 8500GT???

Posts recomendados

Postado

eaw galera to pensandu em troca u pc

e to querenu compra essa 8500GT

pra jogo atual

sera que compensa??

o que você me recomendam??

valeu awew galera

Postado
eaw galera to pensandu em troca u pc

e to querenu compra essa 8500GT

pra jogo atual

sera que compensa??

o que você me recomendam??

valeu awew galera

Só vai depender da sua exigência. Ela vai rodar todos os jogos atuais, mas nesses, sempre em low.

Se você quiser jogar em medium, vá de 8600GT. Já se você gosta de gráficos em high ou very high, compre uma série 8800.

É muito simples, uma placa para cada desejo e para cada bolso.

Postado

Quanto você pretende gastar em placa de video e qual fonte você usa? De repende podemos dar uma sugestão melhor.

Lembrando que entre as 8500GT só são recomendadas as de 256MB, com os clocks pelo menos no padrão (450MHZ no core e 800MHz nas memórias). As de 512MB não valem a pena.

Postado
Prefiro a 8500gt...adorei o desempenho dela...Agora se for até uns 320 reais...mais que isso nao.

você prefere pagar 320reias em uma 8500gt ao ives de pagar 300na 7600gt,,, isso e gostar de desperdiça dinheiro,, pois a 8500gt é muito inferior a 7600gt e ainda vai pagar mais cara...eita q coisa em!!

• Membro VIP
Postado

Pois é, mas pegarei uma placa dx10 com suporte as tecnologias mais recentes assim como o HDR+AA. Ah! E caso você não saiba ler eu disse até 320 reais e não 320 reais em sí.

Postado

Eu tenho uma 8500GT...Para rodar os jogos mais recentes como Medal of Honor Airborne e COD 4 tive que apelar para overclock (ver assinatura). Com esse atual over consegui em média uns 10300 pontos do 3Dmark03, alguns colegas aqui do fórum coseguiram um pouco mais... Usar essa placa em stock pra jogar eu acho inviável, a não ser jogos mais antigos como COD 2.

Pelo preço de uma 7600GT ($360 ou mais) e já prefiro optar pela 8600GT ($400+-).

Minha conclusão como usuário da 8500GT é juntar um pouco mais e pegar uma 8600.

Só não esquece da fonte colega...tipo uma Akasa ou Seventeen acima de 350W reais.

Postado

O tenorio mesmo c for uns 300reais ,, compensaria a 7600gt pois eu encontro aqui por 300reais tbem.. e é como o cara disse , nao tem como você rodar um cod 4 , e a 7600gt ja roda satisfatoriamente

360reais ta caro pra 7600gt, dai compensaRIA A 8600gt mesmo... mas aqui perto de casa ta 300reais a 7600gt e c você cotar direto do py você pode ver q ela ta barato mesmo,, é q os caras do ml acho q estão com as placas faz tempo deve ser por isso q ta caro la..

Postado
Pois é, mas pegarei uma placa dx10 com suporte as tecnologias mais recentes assim como o HDR+AA. Ah! E caso você não saiba ler eu disse até 320 reais e não 320 reais em sí.

Eu acho bobagem ter suporte a dx10 e não ter força para isso.

Além do mais, esse dx10 até agora não mostrou para o que veio, o Crysis por exemplo, não há melhora significante com o uso da série 8 da nvidia.

• Membro VIP
Postado

360 reais ja é uma 2600xt ddr3 que é igual e muitas vezes superior a 8600gt. Bom Kino...é porque eu realmente não sou fã da serie 7, não gostei da qualidade de imagem dela e nem da frescura ou HDR ou AA...Fora que quando possui uma serie 7...a 7900gs no caso fiquei chateado pois ela aquecia demais mesmo em stock chegando muitas vezes a travar no meio dos jogos.

Postado

também to em dúvida em ql placa de video pegar.. acho que vou usar a radeon do meu amigo até janeiro pra v se abaixam o preço da 8600 ou se alguem me da uma luz de ql placa pegar.. porque placa de video + 300 reais ta **** pra mim.. ja to gastando mt grana montando um.. quantos wats reaise marca da fonte vocês me sugerem pra essa config?

m2n-e sli, athlon 4000 x2, 2x1gb ddr2 667mhz kingston, hd sata II 320gb WD, HD 40Gb IDE samsung, gravador de dvd sata I, e uma placa de video como a 8600 por ex?

a minha mobo eu coloquei um cooler no lugar do dissipador dela..

Postado
também to em dúvida em ql placa de video pegar.. acho que vou usar a Radeon do meu amigo até janeiro pra v se abaixam o preço da 8600 ou se alguem me da uma luz de ql placa pegar.. porque placa de video + 300 reais ta **** pra mim.. ja to gastando mt grana montando um.. quantos wats reaise marca da fonte vocês me sugerem pra essa config?

m2n-e sli, athlon 4000 x2, 2x1gb ddr2 667mhz kingston, hd sata II 320gb WD, HD 40Gb IDE samsung, gravador de dvd sata I, e uma placa de video como a 8600 por ex?

a minha mobo eu coloquei um cooler no lugar do dissipador dela..

Eu estava em duvida qual fonte usar no meu sistema. O pessoal aconselhou a zalman 460W. da uma olhada na minha config. vou colocar uns HDs em RAID ainda. No mercado livre você encontra essa Fonte por R$ 299,00! parcelado! :D

Abraços!

Postado

o teodoro ai tudo bem ta esplicado .....

o q você falou e verdade sobre os hdr e aa

mas uma coisa e certa essas 7600gt foram as melhores placas de media de todos os tempos,, poi imagine bem, uma placa media bater na top da serie antiga como as 6800gt ,, isso nao acontece com as series 8nao,, na minha opinião estas placas de media da serie 8 sao muito chebinha,, pois ela quase q nao consegue bater na propria media da serie antiga imagine c for serie media da serie 8 conta serie top da serie antiga como a 7900gt ,, muito ruim a evoluçao dessas 8 né!!!! nao gostei.... as 8800 sao muito boas ,mas essas 8600gt deveriam ser bem melhores e chegar a ser igual ou melhor q as 7900gt,, mas a 7900gt da um coro nelas.... É por isso q essas placas estão caindo de preço..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...