Ir ao conteúdo

Processador para jogos

arpos@oi.com.br

Posts recomendados

Postado

Tenho um micro com processador Pentium 4 955 3.46GHz. Pretendo montar um novo micro com processador intel. Minha pergunta é: qual o processador técnicamente indicado para jogos atuais em PC? 02 Gb de memória DDR2 667 é suficiente?

Grato pela atenção!

Arnaldo!

• Membro VIP
Postado

Apesar de todos os Core 2 Duo rodarem jogos mais rapidos que o seu processador ele ainda é atual, se é pra trocar assim mesmo veja algum Core 2 Quad.

Postado
Apesar de todos os Core 2 Duo rodarem jogos mais rapidos que o seu processador ele ainda é atual, se é pra trocar assim mesmo veja algum Core 2 Quad.

Os Quad, estão muito caros, haveria um core 2 duo que faça o mesmo efeito do meu pentium 4? Ele é atual eu sei, mas gostaria de montar um micro para jogos mais atualizado, o Core 2 duo E6420 daria, com 2 Gb de memória DDR 2 667Mhz?

• Membro VIP
Postado

Você aproveitará mais de sua máquina com um Core2Duo e memórias de 800MHz Dual Channel em uma placa-mãe D35 ou G33 com o vídeo onboad desativado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...