Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 5050-3284 problema no drive de video! AJUDEM!


Juliovendramini

Posts recomendados

Olá pessoal.

Faz praticamente uma semana que comprei meu notebook. só que Reparei um pequeno problema, nao acho que seja hardware, pois para jogos minha placa de video funciona legal. Bem, o problema é que quando vou abrir as configurações do Catalyst simplesmente o pc trava! E da uma tela azul, falando que o software do drive da placa de video entrou em um loop sem fim, e avisa que pode ser o hardware. O erro ocorre no arquivo ati2dvag.dll

Já formatei o windows e o erro continua. O estranho que logo quando reinstalo o drive de video, consigo acessar as configurações, mais depois de reiniciar ou algo assim, começa a travar quando tento acessar de novo. :(

Ja instalei outra versão do drive, mais nao resolveu. atualmente estou usando a versão 7.10.

Se alguem poder me ajudar agradeço.

A placa é uma radeon x1100.

A config é um turion64 mk-38 2.2 com 1 giga de ram, ddr2-667 (2 pentes) :D

e nao ta dando erro no memtest, ja testei isso.

valeu galera.

PS.: Ja rodei no forum aqui mais nao achei nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...