Ir ao conteúdo

GF 7200 128 Ou GF 6500 256?

Andrews_Noob

Posts recomendados

Postado

Desculpe se postei errado sou novo em termos de uso A todo dia .. Gostaria de saber se vale a pena uma geforce 7200 128 Ou seria Melhor Uma 6500 256 e se a diferença é pouca vou sair ja ja pra ir na loja troca descobri q meu barramento é pci pensei ser agp e peguei a Radeon 9550 256 essa também seria melhor q alguma das 2 citadas anteriormente?

Postado

A melhor sem dúvidas seria a 6500 (melhor inclusive que a 9550), mas eu recomendaria pegar uma 8400GS (não tá muito cara e é bem melhor).

Até quanto pode gastar na VGA?

Postado

Cara, 120 reais pra uma placa de video hoje em dia...

Você não tá pensando em jogar nela, está? Se não estiver, vai de 7200GS mesmo.

Postado

tipow todo jogo q eu curto roda sem placa 2 moons conquer grand chase second life roda mais trava a placa vai dar 1 desempenho melhor para os q rodam e para os q estão pouco lento rodar normal certo?

Postado

Amigo, tenta usar vírgulas pra ficar mais fácil de entender a frase.

Se você pensa em rodar algo no nível dos NFS mais novos (Most Wanted, Carbon, Pro Street), Half Life 2, Battlefield 2142 e coisas do gênero a placa via pedir penico. Ela não é uma placa feita pra jogar; ela é simplesmente feita pra você dizer que tem uma placa de video. Roda só alguns jogos mais simples e só. Pra rodar coisa melhor, a qualidade vai ficar tão ruim quanto o desempenho.

Por isso eu recomendo pegar uns 40 reais a mais e pegar uma 8400GS, que já é relativamente boa pra se jogar.

Postado

(A questão não é "ser novo aqui", é apenas saber escrever em português legível... ¬¬' )

Cara, então vai ter que ficar assim.

Não tem como você colocar a 9550 simplesmente porque ela não existe pra slot PCI-Express, mas apenas pra AGP. Dei uma pesquisada aqui e vi que essa 6500 (imagino que seja a TC; vendedor honesto é tão raro quanto político honesto) é pior que a 7200GS.

A melhor (na verdade a "menos ruim") então é mesmo a 7200GS.

Postado

dei uma olhada tanto nessa 7200 e na 8400, a primeira 130 reais a outra 190

sugiro outra opção a 8500gt no mercado livre ela tá 250

eu sei q é praticamente o dobro do preço da 7200, mas é bem melhor q as duas por ser 128bits... aqui no Clube do Hardware tem uma tabela comparativa de desempenho das placas nvidia dê uma olhada, vai ajudar

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...