Ir ao conteúdo

GF 7200 128 Ou GF 6500 256?

Andrews_Noob

Posts recomendados

Postado

Desculpe se postei errado sou novo em termos de uso A todo dia .. Gostaria de saber se vale a pena uma geforce 7200 128 Ou seria Melhor Uma 6500 256 e se a diferença é pouca vou sair ja ja pra ir na loja troca descobri q meu barramento é pci pensei ser agp e peguei a Radeon 9550 256 essa também seria melhor q alguma das 2 citadas anteriormente?

Postado

A melhor sem dúvidas seria a 6500 (melhor inclusive que a 9550), mas eu recomendaria pegar uma 8400GS (não tá muito cara e é bem melhor).

Até quanto pode gastar na VGA?

Postado

Cara, 120 reais pra uma placa de video hoje em dia...

Você não tá pensando em jogar nela, está? Se não estiver, vai de 7200GS mesmo.

Postado

tipow todo jogo q eu curto roda sem placa 2 moons conquer grand chase second life roda mais trava a placa vai dar 1 desempenho melhor para os q rodam e para os q estão pouco lento rodar normal certo?

Postado

Amigo, tenta usar vírgulas pra ficar mais fácil de entender a frase.

Se você pensa em rodar algo no nível dos NFS mais novos (Most Wanted, Carbon, Pro Street), Half Life 2, Battlefield 2142 e coisas do gênero a placa via pedir penico. Ela não é uma placa feita pra jogar; ela é simplesmente feita pra você dizer que tem uma placa de video. Roda só alguns jogos mais simples e só. Pra rodar coisa melhor, a qualidade vai ficar tão ruim quanto o desempenho.

Por isso eu recomendo pegar uns 40 reais a mais e pegar uma 8400GS, que já é relativamente boa pra se jogar.

Postado

(A questão não é "ser novo aqui", é apenas saber escrever em português legível... ¬¬' )

Cara, então vai ter que ficar assim.

Não tem como você colocar a 9550 simplesmente porque ela não existe pra slot PCI-Express, mas apenas pra AGP. Dei uma pesquisada aqui e vi que essa 6500 (imagino que seja a TC; vendedor honesto é tão raro quanto político honesto) é pior que a 7200GS.

A melhor (na verdade a "menos ruim") então é mesmo a 7200GS.