Ir ao conteúdo

Help Me Please... O Que É Um Arquivo Bfa.

Safadao

Posts recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL! ALGUNS DOS MEUS ARQUIVOS COMO MINHAS FOTOS E MINHAS MUSICAS NÃO ESTÃO ABRINDO E NEM TOCANDO POR ESTAREM NESTE FORMATO DE ARQUIVO (bfa) . JÁ TENTEI INSTALANDO ALGUNS VISUALIZADORES E ALGUNS PLAYERS MAS DE NADA ADIANTOU ... TODOS DESCONHECEM ESTE ARQUIVO.

SE ALGUEM SOUBER DO QUE SE TRATA ESTE ARQUIVO E COMO VISUALIZA-LO ME DEEM O TOQUE.

Postado
OLÁ PESSOAL! ALGUNS DOS MEUS ARQUIVOS COMO MINHAS FOTOS E MINHAS MUSICAS NÃO ESTÃO ABRINDO E NEM TOCANDO POR ESTAREM NESTE FORMATO DE ARQUIVO (bfa) . JÁ TENTEI INSTALANDO ALGUNS VISUALIZADORES E ALGUNS PLAYERS MAS DE NADA ADIANTOU ... TODOS DESCONHECEM ESTE ARQUIVO.

SE ALGUEM SOUBER DO QUE SE TRATA ESTE ARQUIVO E COMO VISUALIZA-LO ME DEEM O TOQUE.

Olá amifo, bem vindo ao fórum ...

Primeiramente, não poste em caixa alta, além de ser contra as regras do fórum, parece que você está GRITANDO.

BFA ( Blow Fish Advanced ) é um método de criptografia usada muitas vezes em prol da segurança dos arquivos e sua principal função é manter o sigilo das informações.

Para conseguir visualizar os seus arquivos novamente, você terá de baixar o programa relacionado e provavelmente outro para achar a senha para poder descryptar os arquivos... Isso você encontra aqui http://www.lassekolb.info/bfacs.htm.

Nesse endereço, consta o programa responsável pela cryptografia e outro chamado Password Finder, justamente para encontrar a senha perdida.

Qualquer coisa posta de novo..

Té mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...