Ir ao conteúdo

Como FaÇO Overclock Na Ati Radeon Sapphire 9550 256 Mb???

Beto_Moura

Posts recomendados

Postado

Eu baixei o Ati Tool 0.25 mais não sei o procedimento de como fazer o Over na minha Placa de video, as configurações originais são essas: 400 Mhz de GPU, 256 de memória, 400 Mhz de Ramdac, e 396 Mhz de Clock efetivo!!! Então gostaria de saber, posso fazer um Over nela sem prejudicar a mesma??? Comprei um Cooler Turbo 2 Heat Pipe pra refrigerar melhor também!!! Por favor amigos respondam essas perguntas porque sou meio iniciante na Computação!!!:lol::lol::lol::P

Postado

E ai cara.. acabei de te responder no meu topico!! rsrs

Cara sua placa já esta praticamente no limite.

400MHZ para o core numa 9550 esta ótimo.

as memorias em 200MHz fica bem quente quase nao dando pra deixar o dedo em cima. Te dou um conselho de NAO aumentar a frenquencia dela.

Essa nossa placa vem com chip RV350 ou RV360 q é travado pra over por programas tipo o atitool, rivatuner entre outros... Pelo menos usando driver catalyst.

Nao sei se funcionaria com driver modificado tipo Omega ou DNA.

Como havia dito o over pela Bios trava o 3D usando o catalyst, nao entra em jogo nenhum. :mad:

Bom é isso.

Deixe sua placa assim 400/200

valeu

Postado
Legal Daniel, valeu!!! Outra coisa a minha veio assim 9550 mod. 9600 o que será isso??

Te reposndi no meu topico. olha lá

Mas aproveitando q estou escrevendo, se tiver como procura informar como q elis fizeram essa modificacao. porque da maneira q eu fiz o driver original ATI bloqueia o 3D da placa, ou seja, nao entra em jogos. So com driver modificado. :confused:

falou

Postado