Ir ao conteúdo

Qual Comprar, Radeon X1600PRO x Geforce 7300GT

Posts recomendados

Postado

Galera qual dessas duas placa comprar?

VGA PCI-E ATI RADEON X1600PRO 128MB 128BITS GDDR3

MARCA SAPPHIRE

CLOCKS 500/1000MHZ

12PIPELINES

PIXEL SAHLDER 3.0

OU

Geforce 7300GT 258MB!

Nai sei os Clocks nen os Pipelines dela ;D

preciso da ajuda d vocês!

Postado

cara vou comprar nu mercado livre

porém to sem grana a diferença e pouca 60 reais +- para geforce 8xxx e a hd xxx, mas meu pai que vai bancar,porém ele ta chateado porque comprei a menos de 1mes uma 7300le e é uma verdadeira PORCARIA! intao minha verba da so para essas 2 que esta ai..mesmo a x1600 SENDO 128MB e melhor que a 7300GT 256MB?

Postado

Memória só faz diferença se a placa de vídeo tiver processamento pra isso tudo, muitas vezes a placa de vídeo nem utiliza a capacidade total da memória, fica apenas sendo um produto mais caro, sem um ganho de desempenho expressivo.

Postado
cara vou comprar nu mercado livre

porém to sem grana a diferença e pouca 60 reais +- para GeForce 8xxx e a hd xxx, mas meu pai que vai bancar,porém ele ta chateado porque comprei a menos de 1mes uma 7300le e é uma verdadeira PORCARIA! intao minha verba da so para essas 2 que esta ai..mesmo a x1600 SENDO 128MB e melhor que a 7300GT 256MB?

Até qto você pode gastar amigo? A placa seria PCI-Express?

Eu se fosse você pegaria uma 8500GT que é bem melhor do que as 2 placas citadas e é encontrada por menos de R$ 300.

Postado

intao cara, posso gasta nu maximo ate 220 :s essa ai ta em torno de 260ja falei com meu pai + ta ****, ele ta **** d + por q comprei uma n faz nen 1 mes :S qual das 2 q eu citei seria melhor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...