Ir ao conteúdo

Quero recomendação de fonte para meu hardware.

Ph4n70m

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Meu computador "trava e pisca" às vezes e eu não sei até hoje o porque disso, desconfio da fonte, pois ontem ele travou, piscou e reiniciou... Bom, meu hardware é o seguinte:

Pentium 4 Prescott 2.4Ghz 1Mb cache L2

3x 512 MB DDR

2x SAMSUNG 80GB

1x Gravador LG

nVidia Geforce 6200 256MB AGP 8X (não é turbocache)

E minha fonte... bem, acho que ela é de 400W, mas agora se isso é real eu não tenho certeza...

Que fonte recomendariam para mim?

• 4 semanas depois...
Postado

Bom...

A marca da fonte é Coletek 400ATX e está escrito isso nela:

+5v and +3.3v combined load maximum 185W

Total output maximum 400W

Postado

Essa aí é genérica, se puder pagar até uns R$180,00 tem a ST450P-Ag, se não puder gastar isso na fonte, pegue uma ST420BKV ou 350BKV, a primeira por +/- R$150,00 e a segunda por +/- R$100,00.Abraços

Postado

Só de tentar passar umas músicas pro mp3 meu pc não parou de travar e dar as piscadas... Alguém poderia me recomendar uma loja em Porto Alegre onde eu possa comprar uma dessas fontes?

• 3 semanas depois...
Postado

Comprei a BKV350... Boa fonte =)

Mas meu problema continua "/

Achei um lugar em que ele é bem notável... no Orkut quando você troca a foto e ele abre aquela tela para selecionar a parte da foto, se eu fico "brincando" ali, mexendo a seleção, ele trava e pisca constantemente... Não vejo nexo NENHUM pra acontecer isso, acho que o problema do meu pc é ENCOSTO, tenho que levar na sessão do descarrego...

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...