Ir ao conteúdo

tela de oq fazer

cedinho2905

Posts recomendados

Postado

cedinho2905,

Isso para mim é um inconveniente... eu prefiro que tal tela não apareça e que eu escolha o que fazer manualmente, sem que isso se manifeste... basta ir setando NENHUMA AÇÃO e OK para cada vez que ela aprecer... isso ficará registrado no SO e para aqueles tipos de mídias/tipos de arquivos ela não aprecerá mais... mas a grande maioria quer esse automatismo... nada contra... existe um caminho no SO (que eu não me lembro) para reabilitar esse automatismo... o outro caminho é limpar o registro do windows... o MV REG CLEAN é uma ótima opção... ao limpar o registro, esse automatismo voltará a funcionar...

Ou seja, se quiser ver essa tela sempre, limpe o registro... se não quiser ver essa tela, vá marcando nenhuma ação toda vez que ela aparecer...

No momento que você setar um tipo de execução para um determinado tipo de arquivo, entrará direto no CD...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...