Ir ao conteúdo

Conexão via ethernet

claudiojz

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

Tenho duas máquinas e que compartilham a conexão com a internet do mesmo modem o siemens speedstream 4200 que tem duas interfaces: uma de rede e outra usb.

Acontece que preferia usar a pena a conexão por rede, será que existe uma espécie de "benjamim" que eu cenecte ao modem e me proporcione duas saídas uma para cada micro?

Postado
Olá amigos

Tenho duas máquinas e que compartilham a conexão com a internet do mesmo modem o siemens speedstream 4200 que tem duas interfaces: uma de rede e outra usb.

Acontece que preferia usar a pena a conexão por rede, será que existe uma espécie de "benjamim" que eu cenecte ao modem e me proporcione duas saídas uma para cada micro?

Claudiojz, no seu caso, somente um hum de 08 portas, resolve, caso não consiga autenticar no modem para que um ou mais micros tenha acesso a internet, retorne

Postado

Acontece que eu consigo usar uma conexão usb para meu micro e outra conexão via rede para o micro do meu irmão, mas o que eu queria era só usar a conexão via rede através de um conector de distribuisse uma conexão pra mim e outra pra meu irmão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...