Ir ao conteúdo

Duvida em qual placa comprar....

Victor-hf

Posts recomendados

Postado

Eai gente, bom e o seguinte, eu tenho um sempron 3000+ 1.8Ghz....1Gb de ram....e uma placa de video Ati X1050 128(512). Desde q eu comprei esse pc nao tive nenhum problema com os jogos q eu ja instalei nele, ja instalei Doom 3....NFS-most wanted....Call of dutty 2....quake 4....swat4....e outros. Bom mas como o assunto nao e jogos eu to juntando uma grana pra compra uma placa nova ou em dezembro ou em janeiro, quero gastar no maximo 300 reais. Como minha placa e hipermemory ela puxa 384mb da minha memoria ram, fazendo com que os jogos nao rodem muito bem, sem contar q ela e somente 64bits. então quero compra uma placa melhor com ate 300 reais. Aqui onde eu moro(Goiania) a melhor opção q encontrei foi a ATI X1550 q é 512mb real e 128bits....acho q seria a ideal mais tenho medo de me arrepender, na verdade acho q seria melhor uma 256mb/256bits, mas elas sao caras e aqui na minha cidade nao vende delas enato eu teria q compra pela internet(nao confio muito em compra na internet). Aqui em goiania essa X1550 esta 299reais. então finalizando, vocês acham q seria um bom negocio eu compra essa placa de 512/128bits ou vocês me recomendam uma placa de 256/256bits do mesmo preço? Obrigado a todos! Ah tem q ser PCI-E.....GDDR2...valeu

Gente por favor me ajudem ai....hoje voltei na loja aqui em Goiania e encontrei uma Geforce 8500GT 256mb/128bits....sera q ela e boa, ela sai por 379 reais e a vantagem e q ela tem suporte ao Dx10 e Pixel shader 4.0....eai me ajudem ai....sera q eu terei q trocar a fonte tambem (nao sei a potencia da minha fonte, tem algum programa q olha isso pois meu pc ta na garantia e nao posso abrir ele ainda)

Postado

Cara essa vga de 256/256 é nova? E o valor dela é o mesmo da x1550? Se for não pense 2x pegue ela.. sou bem mais uma de 256/256 do que uma de 512/128. O shader 4.0 das geforces serie 8 você só terá uso no Win Vista, no XP isso fica inativo.

Postado

aqui nao tem dessas de 256/256....pelo q eu pesquisei elas sao bem caras na internet, mais essas placas so tem nas versões 7 da geforce e eu tava querendo uma das novas veroes 8. Aqui da serie 8 so tem essa 8500GT so q nao ouvi boas coisas dela nao....agora nao sei mais o q fazer...nem sei se vou trocar minha placa porque se for pra pagar quase 400 reais em uma placa q todos dizem ser ruim então e melhor deixar de lado

Postado

Pelo valor que está disposto a pagar numa vga (300 reais) você NÃO conseguirá uma boa placa NOVA por este valor, é no máx. uma intermediária (pesquisando muito) e olhe lá...

Uma vga 256/256 da série 8 das geforce você encontra a 8800GT, mas bem acima do valor que você quer pagar. Senão for pegar a x1550 pegue uma 6800xt de 256/128.

• 2 semanas depois...
Postado

AIAI você pode pegar vairas placas...

como hd 2600 - 400$$$

8600gt-450-500$$$$

ou uma 1650 pro ou xt

se tiver alguma duvida invia um e-mail para [email protected]

eu sou um DISTRBUIDO DA PLACA ATI EM MG POSO TE INDICAR ALGUEM QUE VENDA BARATO AI NA SUA CIDADE....

vou PASA ESSE SITE ESSA PLACA DA PRA você ESSE SITE E 100% CONFIAVEL

www.lovemania.com.br/loja/produto_detalhe.php?id=26&id_pro=2098

A E SOBRE A PLACA DE 256 BITS ESQUESE isso POIS SO TEM PLACA FORTE DESE TIPO

A NAO SER QUE você AXE UMA 850 ATI AI você PEGA ELA CUSTA UMS _400$$ LEMBRANO ELA NAOE E CROS ...

Postado

aa e Nunca pegue um placa TC

e esse negosio de dx10 e bobera ele nao e estão bom por ser novo nao e estão bom falta muito

e nao olha so os bits da placa e importante os PICTS POR CLOCK....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...