Ir ao conteúdo

Albatron geforce 4 ti4280 128mb agp 8x

Visitante

Posts recomendados

Postado

- Olá à todos -

- Li uma análise da placa de vídeo Albatron GeForce 4 Ti 4200 (publicada em Nov/2002). Ela possui memória 64 MB DDR-SDRAM 4 ns a 250 MHz, barramento AGP 4x e conectores VGA, S-Video out e DVI.

- Como já se passou quase um ano, encontrei o modelo Albatron GeForce 4 Ti4200 (ou Ti4280) 128MB AGP 8X. Sei que parece meio óbvio por causa do clock e da maior quantidade de memória mas, mesmo assim eu gostaria de ter uma maior noção se esta placa é tão boa, e tem o mesmo ótimo desempenho que a 4200 de 64 MB.

- Alguém tem noção se este modelo foi analisado por alguma revista ou em algum site???

- Quem puder me passar alguma informação escreva para [email protected].

- Obrigado.

Voorhess.

Postado

A Ti4280PV da Albatron é superior ao modelo anterior em função de:

- 128MB memória

- Memória de 3.6ns

Você pode ver este review

Você só precisa tomar um cuidado: a Nave (Paraguai) trouxe uma lote refurbished desta placa e muita gente que comprou teve problemas. Ela é vendida a US$ 107, quando o preço normal nos EUA está por volta de US$ 160.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...