Ir ao conteúdo

Coolers para GeForce8800GT

PistolaoBR

Posts recomendados

Postado

Bom como todos sabemos a placa de vídeo do momento é a 8800GT, melhor custo benefício já visto em placas de vídeo, e com um núcleo de 65Nm que além de valorizar e muito os clocks dela, ainda tem baixo consumo de evergia e pouca produção de calor o que significa bastante possibilidade de overclock, só que os coolers de fábrica são uma grande porcaria logo resolvi criar esse tópico com os coolers que o pessoal tem usado para fazer overclock dela de até 30% :eek: e assim fazer dela a placa de vídeo mais poderosa do momento :cool:

- Dissipador thermalright HR-03 GT (melhor até agora segundo as revisões que tenho visto pela net)

http://www.thermalright.com/a_page/main_product_hr_03gt.html

Obs.: Vem somente o dissipador mais voce pode usar qualquer FAN de 60mm a 90mm, inclusive de processadores.

- Thermaltake DuOrb (somente a revisão mais nova)

http://www.thermaltake.com/product/cooler/vganchipnmem/CL-G0102/cl-g0102.asp

Bom, muita gente, como eu, é fanzão da Zalman, mas ela ainda não tem cooler que venha com kit de dissipadores para os VRMs ou PWNs da placa, e o próprio suporte deles ainda tem a cara de pau de recomendar o VF1000LED para o serviço, sendo que no caso das 8800GTS GTX e Ultra, é preciso comprar também o RHS88 para os PWNs/VRMs que não é compativel com a 8800GT...

Alguem ai conhece outros...???

Postado

esses thermalright são bons mesmo, pena que são bem caros. mas se tiver com dinheiro sobrando, vai nele sem duvida. e nesse teste ai, acho que foi testado sem ventoinha né, se sem ja diminuiu uns 40ºC em full, imagina com uma ventoinha, maravilha

• 4 semanas depois...
Postado

como assim será que vai sair, já existe a MUITO TEMPO, a 8800gt que é nova camarada, tanto a themaltake, quanto a zalman, quanto a thermalright já tem cooler para 8800GTS :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...