Ir ao conteúdo

Reinstalando o WINDOS XP

albertomat

Posts recomendados

Postado

Meu HD está particionado em 5 unidades, dentre elas uma é dedicada a MP3 e outra a JPEG. Porém ao formatar a partição que estava o windows xp e reinstala-lo de novo, não consigo visualizar os arquivos JPEG antigos e nem tocar os arquivos MP3 antigos. Os MP3 nem mesmo consigo copiá-los para um CD. Alguém poderia me ajudar? :( Obrigado!

Postado

Pois bem, Alberto!

Já vi, há algum tempo atrás, uma recomendação para que não se crie mais que 4 particionamentos num hd e talvez isso é que tenha causado o problema. Dá a impressão de que estes arquivos virtuais não conseguem ver o sistema operacional que está o C:\ para serem executados. Portanto, é mais aconselhável criar pastas ou sub-pastas para separar estes arquivos do Meus Documentos.

Acredito que agora, a solução mais viável é você colocar esse hd como slave numa outra máquina para salvar estes arquivos.

Postado

Cara isso que você fez foi um volume dinamico?

Todas as partições estão com o mesmo formato?

No gerenciado de disco o que está falando?

E os logs do sistema acusa algum erro referente a isso que está ocorrendo?

• mês depois...
Postado

Amigos, o problema é que os arquivos estavam criptografados :( (não sei quem fez isso) conforme a figura, e quando eu tento tirar a opção aparece a mensagem de erro. Vocês sabem como eu resolvo isso? Será que se eu reinstalar minha versão antiga de windows resolve? Obrigad :) !!

post-252213-13884945450847_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...