Ir ao conteúdo

HP Pavilion dv2000 - Vista para XP

brasilerin

Posts recomendados

Postado

será que poderia me enviar os links para baixar os drivers e do principal leitor de digital biométrico som e rede wifi.

meu note é dv2960br....

talvez funciane...

abraços

[email protected]

Tenho este mesmo modelo Dv2660Br.

Instalei o XP sem problema, tenho todos os drivers aqui, inclusive do leitor de digital e software Vreisoft Manager. Se alguem tiver algum FTP bom posso upar para lá.

So uma pergunta pra quem tem o Dv2660br, o gravador de vocês é o Slimtype DVD A DS8A1H, eu achei este este gravador muito ruim.

• 7 meses depois...
Postado

eu estou precisando dos drivers para XP, notebook hp pavillion 2660br. por gentileza poderia me enviar? vovosandra

é muito bom o tópico mesmo huahia

e bacana seu notebook é parecido com o meu.. se você conseguir me fala como fez

o colega ai não respondeu meu outro post para colaboração, por uma boa vizinhança.

enfim consegui embuti os driver necessario no CD do XP para reconhecer o HD SATA do note.

hj vou formatar depois eu digo as experiencias com o XP instalado hehe

EDIT:

formatei e instalei o xp original

e consegui todos* os drivers funcionando, inclusive o leitor biométrico funcionando e na tela de logon de XP e com internet explorer, firefox.

foi difícil de achar tudo

se alguem precisar é só falar. (só modelo dv2660br, não me perguntem de outros)

• mês depois...
Postado

GENTE....comprei o dv1240 com o vista...mudei pra xp....até ai tudo beleza

só que não achei nenhum leitor biométrico compatível com o vista...alguém pode me indicar algum, link.....

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...