Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 3870 x HD 3850 x 8800GT. Vamos definir a melhor compra [Caducou]


Melhor compra high/mid-end  

139 votos

  1. 1. Melhor compra high/mid-end

    • 8800GT - Performance acima de tudo!
      63
    • HD 3870 - Tecnlogia e performance por menos!
      56
    • HD 3850 - O melhor custo/benefício!
      30


Posts recomendados

Alias esse negócio de ATI X NVIDIA é propaganda pra criançada..

Tenho uma Radeon 2600xt e jogo tudo no máximo!

E os drivers da ati são bem mais estáveis...

Eu sempre vou de ATI...NVIDIA consomem bem mais energia também!

A ATI vai lançando na medida do necessario para os graficos de jogos..

Mas tem uma moçadinha que acha que é do cara...o ter 4 gtx em sli que é igual ter uma só ...

Mais uma coisa ..vão dar uma olhadinha nos jogos com direcx10...

olhem o que acontece rsrs

Primeiramente, não critique aquilo que não conhece, certamente você não conhece a nVidia pois simplesmente não sabe nem como escrever seu nome, "nvidIa".

Agora começando... Esse negócio de ATi X nVid"e"a não é brincadeira de criança NÃO, é uma guerra entre duas corporações gigantescas cujo resultado afeta diretamente o mercado consumidor de placas de video devido a quedas de preços e aumento de eficiência!

Não, você NÃO joga tudo no máximo com sua HD2600XT, dificilmente você joga Crysis no médio com boa resolução (leia-se 1024x768) sem ter slowdowns, e Crysis é um exemplo muito grotesco em se tratando da 2600XT, jogos como Assassins Creed, Gears of War, UT3 são o tipo de jogo que a HD2600XT não roda no máximo (me pergunto inclusive se uma dupla de HD2600XT em Crossfire rodaria, duvido muito!)

Os drivers da nVidia são melhores que o da ATi, tanto em funcionalidades quanto em número de bugs nos jogos. Tirando que a nVidia normalmente não precisa de drivers para melhorar os desempenhos de suas placas, que são lançadas já com drivers razoaveis para praticamente todos os jogos!

Nvidia consome bem mais energia? Depende do cenário né, você falar que uma 8800GTS consome mais que uma HD2600XT certamnete é real, afinal, a 8800GTS é bem superior a uma HD2600XT, mas no geral, a ATI teve vários problemas de temperatura e consumo nessa série com a HD2900XT que era uma "consumidora" monstruosa de energia!

A ATi atualmente não está lançando na medida necessária nem para suprir a necessidade de performance do mercado, o que diria dela lançar para acompanhar o avanço dos games.

E "essa moçadinha que acha do cara...o ter 4 GTX em SLI" não é possível, se você realmente soubesse do que está falando, saberia que o SLI só comporta duas placas de video em paralelo e que placas da nVidia só funcionam no máximo com 3 placas de video no modo Three-Way SLI.

Ah, e eu acho que VOCÊ deveria dar uma olhadinha nos jogos DX10, pois a nVidia está se mostrando a cada driver mais superior que a rival!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo comprar uma placa mid, e estou indeciso entre essas três, só que é para um HTPC e tem que ser bem silenciosa, qual vocês recomendam?? Marca e modelo por favor, que tiver e poder testemunhar que é silenciosa me de um help por favor, estou com uma 8800gs xfx xxx e vou trocar por conta do ruido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, estou querendo comprar uma placa mid, e estou indeciso entre essas três, só que é para um HTPC e tem que ser bem silenciosa, qual vocês recomendam?? Marca e modelo por favor, que tiver e poder testemunhar que é silenciosa me de um help por favor, estou com uma 8800gs xfx xxx e vou trocar por conta do ruido.

Pra HTPC as ATI são melhores, um bom modelo é a Gigabyte com cooler Zalman (um bem grande) sai uns 700 paus na pluginformática.

Se é só pra HTPC sem jogos pegue uma HD 3650 que é mais barata e faz a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...